Musica do capitulo
Halsey - Colors
- AI vai devagar, ta doendo - Neo reclamava conforme Mark precissionava o local, Fazendo Mark suspirar.
- Logo passa, é porque começamos agora a colocar
- Na próxima vez eu vou fazer em você pra você ver como dói
- Eu já disse pra ficar quieto se não vai doer mais!
- Tudo sua culpa, ta doendo muito
- Se ta doendo muito eu quebrei seu nariz, e tenho certeza que isso não aconteceu - Mark suspirava tentando ajustar o gelo no nariz do outro que se mexia fazendo o pano com gelo sair do lugar a todo momento.
- Na próxima vez eu vou chutar você, vai ver como é bom
- Nossa, como você é adulto - Mark debochou do amigo, precissionando o gelo com força.
- Ai Mark, isso dói vai devagar e com cuidado, parece que tá cuidando de um cavalo sei lá - Neo resmungava e Mark revirou seus olhos se aproximando e dando um selar em sua bochecha o fazendo ficar imóvel e sorriu voltando a colocar o gelo com cuidado.
- Olha como você ta quietinho agora, continue assim que termino logo - Neo resmungou algumas vezes mais logo parou deixando o outro terminar de limpar e passar o medicamento logo após.
- Obrigada por ter me ajudado
- Era culpa minha, então nada mais justo - Mark deu de ombros e Neo assentiu.
- Ta tudo bem?
- Mark eu estava pensando, passamos por tanto coisa e acredito que as coisas mudaram entre eu e você.
- Mudaram? - Mark encarava o outro confuso, sentiu as mãos sobre a sua e o encarava atento.
- Sim, nos somos amigos mais, eu me sinto diferente perto de você - O Mesmo confessou sentia o alivio nos ombros colocando aquilo para fora, Mark encarava o mesmo sem saber o que dizer ficou um tempo calado, e isso acabou fazendo o sorriso de Neo murchar e se levantar da cadeira.
- Neo eu-
- Ta tudo bem, eu acabei confundindo tudo pelo visto - Resmungou se levantando e saindo as pressas com Mark o chamando indo atrás de si porém sendo já tarde demais vendo o mesmo sumir na rua, voltou pra dentro passava as mãos no cabelo tentando descontar a frustração e se sentou na cadeira ligando pro mesmo que não atendia de nenhuma maneira, voltou colocar a cabeça na mesa e suspirou.
Não demorou muito, os 4 que saíram voltavam com uma sacola de pote de sorvete conversando animadamente abrindo a porta com cuidado, mais só encontraram Mark no sofá deitado em um sono profundo, se entreolharam sem intender nada do que tinha acontecido. Nanon deixou os potes de sorvete na mesa e Ohm os guardou no congelador enquanto o mesmo andava pelos cômodos não encontrando nada.
- Onde será que o Neo foi?
- Será que eles brigaram?
Nanon deu de ombros dando um leve cutuco em Mark que acordou sonolento e sorriu pequeno.
- Já voltaram?
- Não estamos lá- Ai Chimon! - Chimon tinha beliscado Ohm e o encarava como se pedisse silencio e o mesmo assentiu.
- Mark você quer ir pra casa? - Nanon questionou e amigo assentiu o encarando se levantando com sua ajuda.
- Vamos pra casa, e lá conversamos quando se sentir melhor
- Obrigada por isso - Chimon sorriu pro mesmo segurando seu braço e Nanon sua mão e saíram porta a fora.
- Boa noite pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás dos Holofotes ❤️💚🎥
FanficNanon Korapat e Ohm Pawat, duas estrelas populares do entretenimento, vivem um romance secreto longe dos olhos atentos da mídia e dos fãs. Para proteger sua relação da pressão pública e das fofocas incessantes, eles adotam uma vida dupla, onde encon...