Capítulo 5

65 5 42
                                    

- Abre essa porta Mark, me deixa conversar com o Nanon por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Abre essa porta Mark, me deixa conversar com o Nanon por favor.

- Diz que não estou - Nanon falou baixo pro amigo enquanto abraçava Nuna vendo um dos trabalhos de Mark na Tv.

- Ele disse que não ta - Nanon encarou o amigo incrédulo e bateu na própria testa.

- Eu sei que ele está ai, o rastreador diz que ele está em casa - Nanon começou se virar procurando se havia um rastreador enquanto Mark suspirava, mais uma vez está no meio do casal sem nem pedir por isso. 

- Abre logo Mark, ele não vai ficar quieto e logo todo mundo vai bater aqui e tirar fotos - Mark suspirou destrancando a porta vendo o amigo entrar em casa, Ohm caminhava até o namorado e o encarava, Nuna parecia sentir que as coisas não estavam bem e ficou perto de Nanon com as orelhinhas alerta. Ohm se agachou acariciando os pelos branquinhos da filha que se derretia pelo carinho. 

- Nuna, papai precisa conversar com papai Non, pode ir ficar com tio Mark? - Nuna latiu vendo Mark assobiar pra si e saiu de casa pra passear colocando a coleira da mesma, jamais que ia ficar ali naquele clima pesadíssimo que estava. 

Ohm se sentou no tapete felpudo de frente pro namorado, enquanto Nanon mantinha uma expressão seria.

- Non, porque você estava brigando com Chuan? 

- brigando, ele quebra minhas coisas e a culpa é minha? 

- Non, ele só queria colocar de volta no lugar estava caindo da bolsa 

- A foi isso que ele te contou? - Nanon riu sem humor claramente irritado, Ohm suspirou.

- Non, a gente sabe que as suas coisas sempre ficam abertas e pode acontecer de cair da bolsa

- Estavam no armário Ohm Pawat, ele entrou no camarim e mexeu nas minhas coisas e ainda quebrou minhas coisas, e ai ele correu pros braços fortes do protetor dele 

- Braços fortes? 

- Não muda de assunto, eu to aponto de te jogar daqui da sacada de casa.

- Ta bem, eu não quis defender ele só quero intender a situação.

- Você já está o defendendo na minha frente, eu estou ficando mais puto do que já estava,  vai embora.

- Non, eu não sabia e também não posso fazer muita coisa ali porque se não fica muito obvio o quanto eu me importo com você - Nanon respirou fundo encarando o namorado e assentiu não valia pena ficar brigado com o mesmo por conta daquele garoto ridículo.  

- Ta, você tem razão ele é só um nada na nossa vida - Ohm sorriu pro mesmo se aproximando aos poucos, ainda via os lábios cortados do namorado e sentia um formigamento observando sua expressão tão seria, Nanon logo encarou o Ohm que mantinha seus olhos fixos em sua boca encarou os lábios machucados e suspirou.

Por Trás dos Holofotes ❤️💚🎥Onde histórias criam vida. Descubra agora