Capítulo 3

70 5 62
                                    

AVISOS : Apesar de haver elementos reais, os acontecimentos não condiz com a realidade foi contada de acordo com a historia na versão que não segue a cronologia exata dos fatos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AVISOS : Apesar de haver elementos reais, os acontecimentos não condiz com a realidade foi contada de acordo com a historia na versão que não segue a cronologia exata dos fatos.

foi colocado algumas teorias para a produção desse capitulo sendo assim, vai pela visão do leitor se concorda ou não.

Boa leitura ^^

- Eu já disse que não é nada disso!

- você não precisa dizer, eu to vendo - Ohm resmungava ainda tampando os olhos do namorado que não estava entendendo nada, e Neo continuava parado Nu no vidro da sacada.

- Vai se vestir, quer ser preso por atentado ao pudor? - Mark encarou o amigo que apontava a barata no chão, Mark suspirou estava numa situação vergonhosa que não estava programa para seu fim de semana. Pegou o chinelo jogando com todo ódio no inseto o esmagando.

- Já posso ver?

- NÃO! não Non ele ainda está sem roupa esse...despudorado - Ohm resmungou encarando amigo a sua frente que apoiava as mãos no peito respirando em alivio, a barata tinha sido morta.

- Vai se vestir logo, se o Nanon ver nem que seja sua coxa, Ohm vai matar você - Neo assentiu indo até o banheiro procurando sua roupa enquanto Mark se sentava na cadeira da cozinha já vestido com o short de malha e uma camiseta, Ohm tirou as mãos dos olhos do namorado aos poucos pra que mesmo volta-se se acostumar com a luz encarando o amigo a sua frente.

- Mark, se você está saindo com o Neo não tem problema nos não vamos falar sobre isso

- Eu não tenho nada com o Neo, ele é só um tapado que deu conta de fazer as coisas ficarem estranhas - Resmungou dando um tapa na cabeça do amigo que tinha acabado de sentar na cadeira e reclama.

- Isso dói caralho, mãozinha pesada - O mesmo resmungou com os outros dois o olhando sem intender nada, e sorriu em malicia - Vamos contar pra eles quando querido?

- Querido a minha bunda, para de alimentar as paranoias deles - Mark resmungou bufando e Neo riu da situação.

- Que foi, nunca transaram não com o colega de elenco? - Neo sorria em ironia apoiando suas mãos em suas costas e ohm sorriu com o mesmo deboche.

- Se vocês não tivessem ligado, tinha transado com o meu.

- EI ohm, que merda ta dizendo - Nanon deu um tapa na cabeça do namorado que reclamou passando a mão no lugar.

- Vocês parecem crianças, olha nada aconteceu ta? eu e esse tapado estavamos só ensaiando mesmo algumas cenas ele tava vestido, deve ter tirado a roupa no banheiro e deixado pra barata esse medroso.

- não foi você que passou uma hora trancado com ela, nunca passei tanto desespero na vida, achei que ia entrar na minha bunda - Ohm negou com a cabeça e Mark bateu a mão em sua própria testa, Nanon se mantinha com sua expressão de julgamento costumeiro de todos os dias.

Por Trás dos Holofotes ❤️💚🎥Onde histórias criam vida. Descubra agora