•❅──────✧❅✦❅✧──────❅•
Eu espero que você nunca leia isso – é mentira, meu maior desejo é que você leia isso.
Bem, tem coisas que eu queria dizer a você, mas eu vou te deixar ir. Me sinto um monstro se eu te prender aqui ou ficar insistindo em algo que te machuca. Mas saiba que, você nunca me tirou de minha paz. Para ser sincero, eu me afundei após sua partida, não antes ou durante. Eu queria poder ter feito diferente, talvez falado menos ou não te pressionado de alguma maneira. Você não precisava mudar quem era por mim, eu te amava e amo do jeito que era. E sobre o jeito que eu merecia ser amado... Eu estaria satisfeito só de ser você ser aquela que me ama. É isso, bastava ser você para tudo ficar certo. Só você. Mas agora nem isso eu tenho mais... Na verdade, será que um dia eu realmente tive? Você é do mundo, livre como um pássaro mas preso por mágoas passadas. Sinto que você nunca foi minha, você era dos ares, dos ventos, dos sentimentos. De todos menos minha. Não me sinto triste por isso, não gostaria de ter sido sua prisão ou algo do tipo.
Me falaram esses dias que eu sou uma pessoa extremamente romântica. Não no sentido de dar presentes e beijos, mas sim de sentir. E meu amor por você foi tanto que saiu do coração para escorrer em meus braços.
Eu não temo de você amar outras pessoas verdadeiramente, mas sim temo eu nunca poder amar outra pessoa que não seja você. Meus sentimentos por você são dos mais puros que já tive. Todos os dias eu crio diferentes cenário de você voltando ("_Todas As Maneiras Que Imaginei Você Voltando_"). Mas como os seres humanos são imprevisíveis, sinto que nenhum deles está certo assim como suas devidas datas. Só o tempo dirá se nosso encontro acontecerá ou não. E maldito seja o tempo.
Rezo todos os dias para Deus guardar-te, guiar-te e cuidar de você. Rezo também para que ele me prepare para ti, me disponha de tudo para lhe dar. Rezo para você voltar.•❅──────✧❅✦❅✧──────❅•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas De Amor Ao Vento
PoetryUma história baseada em cartas. Como o amor pode mudar e ensinar tanto alguém? · · ─────── ·𖥸· ─────── · ·