࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
São 18:39 da tarde, eu genuinamente sinto a sua falta. Me falta coragem o suficiente para te mandar alguma mensagem por me to de estar te incomodando. Estou ouvindo "Listen Before I Go" da Billie Eilish, esta frio aqui no meu quarto, acabou de chover.A cada vibração do meu celular eu sinto meu coração errar uma batida, esperando que seja uma mensagem sua, e quando eu percebo que não é, apenas volto ao meu olhar para esta folha e continuo a escrever.
Eu gostaria... Queria... Quero.
Quero você aqui do meu lado.
Quero poder olhar nos seus olhos en apreciar sua beleza, poder fazer carinho no seu rosto e brincar com seu cabelo. Se o encontro dos nossos lábios acontecessem, eu ficaria imensamente agradecido. Como consequência, quero te-la em meus braços, nunca me soltando de ti.Antes que de 00h, vou terminar essa carta¹.
Meu coração simplesmente está apenas batendo de paixão por ti. Ele constantemente grita teu nome, cada batida é uma súplica rezando porra seu coração próximo ao meu. Não vejo a hora de poder ouvir sua risada pessoalmente, olhar nos seus olhos e poder me declarar por ti cara a cara.
Mina, seus cabelo é dahora,
Seu corpão violão,
Meu docinho de coco
Ta me deixando louco.
Minha Brasília amarela
Ta de portas abertas
Pra mode a gente se amar.
(...) ²Minha estrela, eu amo voce. E é só você.
Só tu faz eu me sentir de uma maneira que nunca me sneri antes. Eu espero ser tão importante pra ti quanto tu és para mim. Tu não és para mim como mais mil outras rosas, não... Tu é a única, a única que eu amo e dependo.Eu amo você.
Com amor, eu.
࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
.
.
.Notas do autor:
1."Antes que de 00h, vou terminar essa carta ": A carta começou a ser escrita por volta das 18h, parei de escrever e voltei um pouco antes das 00h.
2. Citação de um trecho da música " Pelados em Santos" dos Mamonas Assassinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas De Amor Ao Vento
PoesiaUma história baseada em cartas. Como o amor pode mudar e ensinar tanto alguém? · · ─────── ·𖥸· ─────── · ·