15/05/2024

4 1 0
                                    

•❅──────✧❅✦❅✧──────❅•

Oi, hoje eu estava lendo "Meu Pé De Laranja Lima". Honestamente, é um livro muito bom. Ainda não terminei, porém, até onde parei, sei que provavelmente vai ser um dos meus favoritos.

Esta difícil de levantar ultimamente. Me pergunto como você deve estar. Eu espero que esteje bem. Pode ser clichê dizer algo assim mas... Você é a minha memória inconsolável. Não importa o quanto eu tente esquecer ou me apegar às lembranças, nada irá fazer com que você vá embora ou fique de fato. Nada querer faça vai mudar alguma coisa. Nada.

Tenho em mim, todos os sonhos do mundo. Mas afinal, do que adianta se é possível contar nos dedos a quantidade deles que fora realizados? Desde pequeno, sonhava por paz, sonhava que parasse de doer. Mas, a cada dia que passa, sinto como se nós estivessem sendo entrelaçados na minha alma. Não irá parar de doer, eu sei. Não há nada que possa ser feito.

E, em meu último respirar, dedico a ti toda a felicidade que já vivi; todo o aprendizado e, em contramão, dedico-te toda a melancolia que o ser humano pode sentir, toda a solidão que pode ser imaginada. Todo o amor que alguém pode alimentar, todo o carinho que alguém pode dar. Dedico a você tudo que há de bom no mundo. Tu me questionas, "melancolia e solidão tem algo de bom? ", e sim, têm. Melancolia e solidão são, na minha opinião, o que fazem observação humano realmente pensar sobre sua existência sem interferência de outros sentimentos. Em sua plena consciência, consigo mesmo, pensando sobre o mundo e aqueles ao seu redor.

Dedico a você cada miligrama da tinta dessa caneta gasta nesses versos, frases e parágrafos.¹

Dedico a ti as Cartas de Amor Ao Vento.²

— A minha maior prova de amor.

•❅──────✧❅✦❅✧──────❅•
.
.
.

Notas do autor:

1. Refere-se novamente ao fato das cartas originalmente serem escritas a mão.

2. Nome do livro citado antes mesmo de saber que esse seria o nome.

Cartas De Amor Ao VentoOnde histórias criam vida. Descubra agora