Não havia considerado que talvez eu voltaria a escrever aqui algum dia, apesar de saber que isso aconteceria.
Querendo ou não, as ações das pessoas não estão em nossas mãos. A maneira que as pessoas reagem e atuam em relação a vida, apesar de as vezes previsível, é uma total novidade. Se eu soubesse que agiria de tal maneira, teria impedido. Mesmo sabendo o que eu faria, eu não o evitei.
Estou preso a esse eterno loop. Por mais que eu queira sair dele, sei que não irá acontecer. Não tão cedo. Para que isso ocorra, precisarei voltar para onde tudo começou e ir reparando os cacos aos poucos.
Não quero você nessa jornada comigo, não quero ninguém. Já machuquei vocês demais com tudo isso, não quero ainda na morte ser um peso. Apesar que, o meu maior desejo era não ficar sozinho. Nem tudo é como queremos.
Eu errei, errei muito. Contigo, comigo. Não peço perdão, não. Não quero que se sinta me devendo algo. Quero que se um dia existir esse sentimento de livramento em você, que seja para bem estar próprio. As vezes perdoar alguém é uma maneira de si perdoar. Fiz isso uma vez, não me arrependo.
Sentir sua falta não é o bastante. Se eu tivesse coragem, teria feito muito mais. Se eu não tivesse o medo das consequências, eu teria te dado o mundo. Entretanto, o mundo não te merece. Nem eu te mereço. Nem você me merece. Nem nós merecemos nós mesmo. E nesse círculo de questionamento e falta de merecimento, existe a paz de não ligar. Fodasse se eu não mereço, eu quero. Eu quero amar e ser amado, mesmo que talvez não seja pra mim. E também, não tem dessa de "não ser para mim". O universo esta ai diante de nós, para nós. Para você. Abra os olhos, as estrelas brilham pra você.
Eu brilharei pra você.
" Os amores de verdades nunca vão embora" de fato, você nunca irá embora. Sempre haverá um pedaço de você em mim. Sempre.
"Ninguém vai embora só, ninguém Fica sozin'; você deixou uma parte sua comigo, e levastes uma parte de mim"
Mesmo negando, ainda penso em você todos os dias. O que eu poderia ter feito? Existe algo que possa mudar o que já aconteceu? Realmente, verdadeiramente, sinceramente... Existe algo para se fazer?
E se, o certo for aceitar? Aceitar que talvez não seja agora? Quem sabe daqui a 10 anos, talvez? Não nos cabe. Se for será.
Eu sou uma praga, a maldição mais bem feita do diabo. Sou alguém que manipula, que força e que apesar de tudo, quer sentir alguma mísera coisa.
Fico pensando se realmente quero namorar, beijar, casar e etc... Cheguei a conclusão que quero que alguém faça por mim algo que não faço por eu mesmo. Me faça me sentir amado, algo que não faço comigo mesmo. Quero amar e ser amado, algo que não faço comigo.
Sou alguém com sede de validação, de amor próprio, de perdão. Me demonizo até o fim de minha alma por coisas da qual não tive total controle. Nada que eu faça vai fazer esse vazio, essa dor, angústia... Irem embora. Estou cansado
E ainda mais, não é uma questão de não querer que as pessoas fiquem, eu quero. É que, não há nada que eu possa fazer para obrigar alguém á permanecer. Se quiser ir embora, vá. Mesmo que não seje uma questão de querer, e sim de necessidade, tudo bem, pode ir. Eu não sairei daqui. Quando voltar, talvez eu não esteje sozinho. Ou talvez, eu ainda esteja na companhia da minha solidão, o que é mais provável, considerando que não me permito a n.a.d.a; A questão é: quando for, se quiser voltar, sabes onde me procurar.
Quando eu me sentir necessitado, eu irei voltar para onde as coisas começam, estarei sempre lá. Eu não penso no passado, ele sempre está aqui de qualquer maneira.
Percebi também que não sou uma pessoa capacitada de ser amada. Não consigo aceitar o contrário disso. Independente do que falem, não me sinto digno de amor nenhum. Sou alguém difícil demais de se lidar, quem que teria paciência para tentar tal feito? Me dói ver, mas a verdade é que não são nada mais do que consequências das minha próprias ações. Alguns podem dizer que você faz parte do meu carma, e se for, mil desculpas por isso. Minha intenção não era te envolver nessa minha bagunça que é a minha vida. Você apareceu de surpresa, e só tenho a agradecer. Sua existência não foi para mim um simples acontecimento, uma simples experiência, você foi tudo. Tudo o que eu sempre quis.
Enfim. Saiba que sentimentos existem, são feitos para serem vivenciados. As vezes dói, dói bastante. Mas é melhor sentir dor do que não sentir nada, creio eu. Sei como é o nada, e ele é.... Vazio. Tedioso. A vida perde gosto, cor, tudo. Não é legal viver não estando vivo.
Meu desejo ainda é você. E se quando eu me tornar o seu desejo, você ainda sendo o meu, talvez aconteça.
"Aconteça o que? " não sei, deixo essa preocupação para o meu eu do futuro ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas De Amor Ao Vento
PoesíaUma história baseada em cartas. Como o amor pode mudar e ensinar tanto alguém? · · ─────── ·𖥸· ─────── · ·