~When I've found you~

193 15 2
                                    

Me desculpem por qualquer erro

----------------------------------------------------------------

Sempre achei estranho isso de amor a primeira vista, nunca acreditei nisso, uma vez minha avó me disse que o amor a primeira vista era só uma forma discreta de preconceito, que era normalizada nos dias de hoje, mas sentir que ama alguém ou simplesmente que ela é uma pessoa boa só de ver ela era burrice e mais do que tudo a maior propria inganação que pode fazer consigo mesma.

Eu sempre acreditei fielmente no que minha avó dizia dez de nova, ela era a pessoa mais velha que eu conhecia então pela minha logica infantil ela estaria certa em tudo que dissese, e mesmo agora mais velha ainda sigo seus conselhos sem pensar duas vezes acho que temos que respeitar os mais velhos e ouvilos pois eles são chamados de sabios por um motivo.

Porém havia uma pessoa que quebrava a logica de minha avó, Sugawara Koushi, mas depois falamos disso. Por conta do trabalho de meus pais eu vivia me mudando de cidade, porém pra mim por ser uma pessoa até certo ponto bem extrovertida nunca tive problemas em me inturmar, isso em minha terra natal, o Brasil, lá era tudo tão facil com o povo receptivo brasileiro e pelo meu costume cultural, para mim não mudava muito a cidade em que estava o povo brasileiro era o mesmo.

Então achava que no Japão seria igual ao Brasil, e como estava errada, não que eu não gostase do Japão, pelo contrario sempre fui obsecada com esse país e seu cultura, mas a população e costumes daqui é digamos que bem diferente do Brasil. Quando cheguei aqui em uma nova escola no 8ano achei que não faria amigos, já não bastava eu ser a estrangeira que veio de outro continente, eu não sabia falar japones direiro naquela época a achei que ficaria sozinha o resto do ano.

Quando derrepente um belo menino de cabelos cinzas se aproximou de mim, estava estremamente nervosa de um jeito até estranho meu coração disparou como se fosse explodir e pular pra fora de meu peito, acho que ele era o menino mas bonito que já tinha visto em toda minha vida, ele veio até mim para me dar as boas vindas ao colegio, no inicio fiquei insegura quanto meu japones, mesmo que eu estudasse dez de novinha, eu era bem ruim, mas logo o menino de cabelos grizalhos abriu um sorriso apaixonante me tranquilizando então ele tambem me apresnto daichi sawamura após nos apresentarmos nós 3 viramos amigos inseparaveis. 

Após um tempo fui me enturmando com o pesoal de nossa escola e inclusive conheci uma menina chamada de Eloisa, ela era uma estrangeira do chile oque nos fez virarmos melhores amigas. saúdades dessa epoca que falava com meus amigos todos os dias, como ja comentei eu me mudo muito e no final do 9 ano me mudeia para outra cidade tendo que me despedir de meus amigos novamente como sempre acontece.

~Listen to your heart~ Sugawara KoushiOnde histórias criam vida. Descubra agora