[nota da autora: esse capitulo se passa assim que ela chega em tokio e oque aconteceu lá]
E novamente tendo que recomeçar... não é culpando meus pais mas quando as coisas estavam boas em miyag eu tenho que me mudar de novo é serio, bom eu vou para um colegio chamado nekoma espero que o povo de lá seja pelo menos legal
Ao entrar na escola sinto os olhos das pessoas caindo sobre mim me direciono a minha sala e entro sentando no unico lugar livre atras de um menino alto de cabelo preto e espetado que se vira para traz assim que me sento
- O-oi tudo bem me chamo kuroo, você é nova né- e pergunta nervoso oque me faz soltar uma risadinha
- oi, eu me chamo [nome], sim eu sou nova na escola- começamos a conversar e logo viro amiga do menino e ele tambem me apresenta seu amigo kenma, ele era mais timido porém era bem legal.
Eu sempre gostei de volei e como o normal quado descobri que havia um time na escola fui me increver, nào querendo me gabar mas eu era boa e mau talento não passou despercebido pois um tempo depois recebi o premio de melhor ponteira juvenil do japão, um dia uma das meninas que ia jogar de ponteira pela seleção japonesa se lesiona e fui chamada para a seleção de base feminina japonesa jogando pelo japão oque sempre foi um sonho,fui melhorando cada vez mais no vôlei virando a própria Ace do time e me tornando capitã do nosso time oque pra mim além de ser um sonho era uma gigantesca honra, fui ficando cada vez mais famosa com vários fãs por todo o japão acabei virando modelo de uma loja de artigos de volei faminino, eu estava na minha melhor época o pior aconteceu.
Durante uma partida contra a coreia do sul um ataque na hora de polsar no chão uma menina de meu time acaba trombando em mim me fazendo cair do chão em cima de minha perna ela cair em cima de mim quando escuto um creck.
No hospital descubro que tinha trincado parte de um osso da minha perna oque não me daria efeitos irreverciveis pirém teria que ficar afastada do volei para ter minha total recuperação, em 5 meses voltei a andar normalmente forem minha perna era fraca, então só em 1ano poderia voltar a jogar em 1 ano e 6 messes poderia voltar a jogar esporadicamente e em 2 anos após o acidente eu voltaria a jogar profissional
Então ao invez de jogar fui chamada para analizar o treino de alguns times masculinos de toquio e os jogos dando sujestoes para concorrentes de premios juvenis, para não ficar completamente afastada da seleção japonesa.
Com tudo acontecendo meus pais resolveram voltar a miyag, fazendo eu me afastar da seleção japonesa com um contrato de que quando minha perna melhorace eu poderia voltar a jogar pela seleção.
E eu novamente perdi tudo, meu time, minha carreira, meus amigos...
Mesmo tendo tido esperiencias horriveis em toquio vou sentir saudades daqui, principalmente de kuroo e kenma meus melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Listen to your heart~ Sugawara Koushi
RomanceApós tanto tempo e varios desencontros é posivel e a paixão entre velhos amigos finalmente se transforme em amor verdadeiro?