[Narrador P.O.V]
Daichi não aguentava mais "nossa mas a [nome] é tão inteligente" "nossa mas ela desenha muito bem" "nossa mas a [nome] é tão cheirosa" nossa mas ela eu sei lá oque, Suga estava obcecado por [nome] desde de sua volta, não havia outro assunto que saia de sua boca a não ser a amiga brasileira que tomava conta de seus pensamendos des de sua repentina volta, porém, és a duvida como falar para seu melhor amigo que ele esta perdidamente apaixonado pela gorota que sempre negou seus sentimentos? é claro, que piadinhas sobre eles se amarem secretamente sempre foram feitas por serem proximos, mas agora parecia ser diferente, agora era pra valer, e o fato de [nome] sempre corar ao escutar as piada já era uma resposta mais que suficiente para ele.
Ela nunca teve o trabalho de nem se quer negar as constatações alheias de fato, apenas soltava um "gente que isso" e em seguida ria, já seu amigo, que agora daichi suspeitava ser levemente burro falava "gente ela é minha melhor amiga"é claro o motivo pelo qual garota nunca ter se declarado ou se quer jogado indiretas ao seu amigo, ela estava em uma especie de friendzone, que em realidade só existia em seu ver, por o menino era caidinho por ela.
Porém nem ele sabia desse fato, talvez nem [nome] soubesse que sentia algo por Suga, ver externamente deixava tudo bem mais claro, pricipalmete agora, que estava sentado em uma mesa do refeitorio em seu intervalo, ouvindo Suga falar sobre sua amiga sem nem se quer parar, eram elogios incontaveis e ele se quer percebia que era perdidamente apaixonado pela menina, e daichi esta a ponto de surtar pela lerdesa do levantador, então calmamente gritou um:
-SUGA PELO AMOR DE DEUS EU NÃO AGUENTO MAIS!
Chamando a atenção do platinado que o olhava sem intender esperando o moreno continuar seu leve surto.
-É [nome] pra cá, é [nome] pra lá, aceita que isso já passou de amizade para você faz tempo, você gosta dela cara, é tão dificil de notar?
-Que? Daichi nada a ver, a [nome] é só minha amiga.
-Viu é disso que eu to falando, você é obcecado por ela, fala 24h por dia dela e não consegue parar de falar que ela é "só sua amiga" sendo que você já parou de ver ela assim faz tempo- Suga permaneceu quieto olhando levemente para baixo corado esperando o capitão terminar.
-Você vive reparando em cada detalhe dela mas não consegue perceber que esta realmente gostando dela.
-Isso é verdade- alguém fala
-Eu também concordo com o Daichi- outra vóz declara atrás dos meninos que estavam conversando, que quando se viram avistam seus colagas de equipe, tanaka e nishinoya.
-Você ta completamente amarradão nela cara, maaas não ta vendo- fala tanaka, e Sugawara cora olhando para baixo mas logo indireitando sua postura.
-Ta, talvez nos ultimos tempos eu tenha pensado nela mais do que o normal e menos como uma simples amiga- ele fala entre suspiros- mas oque eu deveria fazer, nós somoas amigos a anos não posso simplismente estragar tudo agora, talvez ela nem goste de mim...-
-Vai por mim Sugawara, se você visse a forma que se olham já teria acabado com essa idiotisse e chamado a [nome] para sair- fala Nishinoya
-E oque eu deveria fazer- fala Suga com a mão na cabeça surtando levemente pela possivel nova descoberta- chegar nela e disser "oi [nome] depois de anos de nossa amizade eu agora resolvi que quero destruir tudo te chamando para sair"
-Suga isso é exatamente oque você tem que fazer.
-você só pode ter endoidado Daichi.
-olha minha sugestão, chama ela pro baile de prima-vera da escola, é o momento perfeito para você se declarar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Listen to your heart~ Sugawara Koushi
RomanceApós tanto tempo e varios desencontros é posivel e a paixão entre velhos amigos finalmente se transforme em amor verdadeiro?