003

53 12 70
                                    

Emilly

Já chegamos na arena especial aqui da escola. Tem a galera de todas as turmas.

Quando chegamos eu e a Nick fomos procurar a Angela e a Lívia que vieram com outras amigas.

– Gel! Que saudade. Ultimamente você só anda com aquela gente da turma B e C

– Desculpa Milly! — Angela confessa — É meio difícil passar tanto tempo com vocês agora que eu estou tentando fazer novas amizades. — Em julho a Lívia vai trocar de turma e eu vou ficar sozinha.

– Sério Lívia? Vai para que turma? — Nick pergunta curiosa —

– Eu devo ir para o turno da tarde, meus pais me colocaram num curso de artes durante a amanhã.

– Que bom, você adora desenhar e fazer essas coisas meio artísticas — Digo contente. —

– Eu também gosto de desenhar — Nick diz — Mas eu não aposto nada em meus talentos — Isso claramente é mentira, Nicolle desenhar muito bem, mesmo não tendo feito curso, ela desenhar realismo ainda por cima. Aparentemente alguém da família dela é artista e foi passado de geração a geração.

–Para com isso Nicolle, você que⁶ me ensinou grande parte das coisas que eu sei sobre pintura e esboço! — Lívia diz, esclarecendo oque todas ali achavam —

Nós começamos a nos espalhar, a Nick nem tanto, ela não curte ficar no meio de desconhecidos.

Um dos intuitos desta festa, organizada pelo grêmio (Que já existe desde o ano passado) É fazer que os novos alunos e as novas turmas comecem a se inturmar. Que foi oque aconteceu.

A cada minuto uma pessoa diferente ia falar com a gente, parecia que todos eram legais, ou pelo menos grande maioria parecia

– Milly eu vou ter que ir para a mesa de música! — Ela diz em meio a confusão e o barulho do local —

– Vai lá! Está festa tá sem graça sem música! —  Nós rimos e eu a vejo ir embora —

Em poucas horas aquilo ali já estava de cabeça para baixo, estavam bebendo (algumas bebidas alcoólicas) estavam curtindo e dançando ao som da playlist da Nick, que agora tocava "Blinding Lights" do The weeknd.

I said, ooh, I'm blinded by The lights! — Naty canta e dança animada. —

– No, I can't sleep until I feel your touch! — Eu completo sua fala

Nós paramos de cantar e rimos, até que uma garota chama ela pra dançar, oque é bom para ela.

Eu então fui atrás da Nick, não gosto de deixá-la sozinha, não em lugares cheios, não depois do ocorrido na formatura do ano passado.

Eu a encontrei na mesa da música, que fica numa parte superior, oque deixa a situação menos pior. Eu a conheço bem, ela não estava mais 100%, mais um pouco e ela não aguenta.

– Nick! — Eu encosto em seu ombro — Está tudo bem?

– Na medida do possível sim. — Ela Respira fundo e volta a prestar atenção na música —

– Se estiver desconfortável avisa! A Marie cuida da música e...

– Eu vou ficar bem milly, não vai acontecer de novo, eu prometo. — Ela me interrompeu sorrindo —

                            [...]

Na nossa formatura, aconteceu meio que um incidente. Estava tudo dentro dos conformes, mas a Nicolle não estava bem em estar na frente de todos ali. Oque já era de se esperar, já que ela disse para a professora que não conseguiria fazer o discurso pela turma pois não ficava bem e mesmo assim ela insistiu para que ela fizesse.

Eu e as meninas percebemos isso, sua voz estava trêmula e sua postura estava por um fio para cair.

Não gosto de falar como se ela fosse uma coitadinha, porque ela é forte e não é aquele tipo de gente que fica de "aí aí como minha vida é sofrida"   

– Promete que assim que sentir incômodo que for? Seja eu ou qualquer uma das meninas

– Só se você prometer que vai aproveitar a festa em vez de ficar preocupada ou perdendo tempo comigo. 

– Você é minha melhor amiga, você e as outras, claro que eu vou ficar aqui com você, além do mais, as outras estão ocupadas — Rio — A naty está dançando com uma garota — Nós rimos —

– Espero que ela consiga se assumir para os pais dela. — Digo trocando a música — Eu ainda não consegui, quero dizer eu ainda tenho dúvida.

– É difícil mesmo Nick, talvez eles entendam, talvez não... Mas você tem todas as nossas amigas.

– Eu sei... no dia que eu estiver decidida eu irei assumir

                           [...]

E no final da festa uma galera bêbada acabou com tudo e os pais da naty chegaram para nos buscar, eles vão nos levar para casa, meus pais estão viajando e eu estou com meu irmão, que não gosta nada de me ver chegando tarde.

Não está TARDE, mas também não  está cedo, ele já me mandou mensagem, pedindo para que vá para casa, a minha irmã, Anne tem autismo, tem apenas 3 anos.

Eu curti muito a festa, conheci uma galera legal, que vão ser talvez umas futuras amizades.

Eu até que estou gostando do meu 1° ano, não chega aos pés do que seria se eu vivesse numa série americana ou um livro de romance...mas dá para o gasto!

Continua

Oi gente! Espero que tenham gostado!

É deve estar horrível, sem sentido, mas juro que vai melhorar no futuro

Crônicas de uma nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora