Yuki: eu não escondo nada de você né? — olho para ela, enquanto subia as escadas — pera ai? Como você sabe? — comecei a correr atrás dela, para ter uma resposta.
Vanessa: é segredo, até ele te pedir em casamento — sorrir de mim, e corri na frente, para seu quarto.
Yuki: a não, usar as mesmas jogadas não vale — falo do lado de fora de seu quarto.
Vanessa: claro que vale! Mais vem cá, eu te conto — ela abri a porta e me puxa para dentro.
Yuki: tá bom, mais antes... porque azul? — a encaro de braços cruzados.
Vanessa: "porque azul" oque? — ela passar por mim, e pega algo na escrivaninha.
Yuki: o meu cabelo, porque pintou de azul? — a encaro, enquanto pegava mais alguma coisa no guarda roupa.
Vanessa: ha sei lá, combina com seus olhos — ela joga roupas por todo o quarto, inclusive uma blusa em minha cara.
Yuki: os meus olhos, são Verdes água — tiro sua blusa de minha cara.
Vanessa: e não é azul? — ela me olha, e eu fecho o encho — ai tá bom — voltar a mexer no guarda roupa — eu não sei explicar, mais o azul combina com você, sei lá, o azul no seu cinto, e nos seus olhos, achei que seu cabelo ficaria bonito com azul — finalmente ela achar oque procurava — achei.
Yuki: o azul combina comigo? — a olho voltar para e escrivaninha.
Vanessa: sim! Você fica linda no azul — ela me olhar e sorrir — ha, o rei mago mandou isso aqui pra você — ela me entrega um carta.
Yuki: o rei mago? — pego a carta de sua mão.
Vanessa: sim! Vocês dois tem uma conexão surpreendente, desde a primeira vez que vimos ele, ele não parava de perguntar por você, até mesmo a senhorita Mereoleona — ela pega uma agulha, e linha.
Yuki: não sei explicar, o rei mago me considera como filha, sabe? Não sei o porque, mas...— dou de braços — vai costurar oque?
Vanessa: um vestido, ae se arrumar porque vamos sair! — da uma passadinha.
Yuki: vamos? — cruzo os braços, e fico pensando.
Vanessa: vamos, depois do jantar, então vai arrumar logo, oque tem que fazer, e até mais tarde — ela me empurra para fora do quarto.Yuki: obrigado — agradeço pela a carta, e o cabelo, caminho até meu quarto, então descido que ia falar com asta.
O procurei pela a base inteira, mas não o achei:
Yuki: Magnar, viu o Asta? — vou até ele, que assava algo na churrasqueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras: <*(Imagine Nacht Faust)*>
FanfictionOlha aqui, uma ótima história para aqueles fãs de Nacht Faust, do anime Black clover. "Yuki Zogratis, cresceu como a primeira criança que a igreja de Hagui adotou, encontrada ali perto, Orsi decide adota-la, crescendo apenas com ele, Yuki sempre te...