possessivo (hot Nacht)

340 26 0
                                    

— sentiu saudades? — diz alguém sobre minha cama.

Yuki: Na-Nacht — sorrio, e não penso duas vezes, antes de pular em cima dele.

O abraço de felicidade.

Nacht: tá, tá bom, — fala sorrindo.

Yuki: Nacht e você mesmo? Que faz aqui? Não deveria ta de olho em Spade? — falo me sentando sobre seu colo.

Nacht: eu deixei Walgner e Gimodelo, de olho por mim, e so por algumas horas — diz.

Yuki: entendi, aiii mais eu não acredito que ta aqui, sete anos sem te ver — balanço as mãos contendo a felicidade.

Nacht: que bom que ta feliz, mais pode fazer duas coisas agora? — me tira de cima dele, e se levanta.

Yuki: oque?

Nacht: a primeira e....fale meu nome mais baixo, o Yami não sabe que tou aqui, e a segunda....coloca uma roupa — vira de costa.

Yuki: hã? Emmm — agasalho minha toalha que tava quase caindo — seu tarado.

Nacht: tarado? Eu?, foi você que pulou em cima de mim desse jeito — fala ainda de costa.

Yuki: hum — me levanto — porque ta de costa? você ja me viu trocar de roupa.

Nacht: acontece, que quando te vi trocar de roupa, você estava de peças íntimas, agora você ta sem nada, apenas com a toalha — diz.

Yuki: ta né — vou até o guarda roupa, e pego uma camisa, a mesma que ele me deu — pronto.

Nacht: tá, continuando, o motivo principal de eu ter vindo aqui, foi porque Slotos não parava de abusar para te ver — anda parando no pé da cama.

Parando na sombra do pé da cama, ele estendi a mão e eu vou, como de se esperar fomos para "o mundo" da magia dele, assim que chegamos Slotos pula no meu rosto abraçando o mesmo.

Slotos: Yukizinha!!! Senti saudades — fala balançando os pés ainda abraçando minha bochecha.

Yuki: também senti saudades Slotos — o abraço com a mão.

(•••)

Passamos mais ou menos umas duas horas alí, quando resolvi voltar, me despedir de Slotos, e Plumede, Nacht me leva de volta pro meu quarto.

Yuki: já vai? — falo triste.

Nacht: bem, eu vim aqui, para você ver o Slotos — diz mentindo.

Yuki: não veio não — arruino a cara pro moreno que logo entendi.

Nacht: só você, sentir saudades do beijo — vem até mim.

Yuki: hara, sabia que...pera aí oque? — fico pasma.

Nacht: vejo que seu corpo mudou, foi treinada por quem? — coloca a mão na minha cintura.

Yuki: e...me-mereoleona ver-million — coro imediatamente.

Nacht: porque tá assim? — coloca a outra mão no meu rosto, e me puxa.

Colocando nosso corpo, eu não falo nada, apenas observo seu rosto se aproximar mais e seus olhos se abrirem devagarinho.

Quando me dei conta, ja estávamos nós beijando, sua mão que tava no meu rosto, desce até o outro lado da minha cintura, pressionando mais minha intimidade contra a sua.

Passo meus braços pelo o seu pescoço, e separo o beijo por falta de ar.

Yuki: não está bem, sozinho lá ne? — falo meio sem ar.

Mentiras: <*(Imagine Nacht Faust)*>Onde histórias criam vida. Descubra agora