Depois de ter desligado na cara do capitão, guardei meu comunicado, e seguir voando até a floresta das bestas.
Conhecida por esse nome devido a sua grande moradia de bestas/ animais muito selvagens e fortes.
Seu nome é "Milónes" localizada entre a fronteira de Spead, e Heath, por ser Reinos totalmente fortes, Milónes, possui monstros, bestas, e até mesmo pessoas cujo perderam as famílias, uma floresta deserta, sem visitantes ou companheiros, apenas aqueles que entraram nela, são seus moradores.
Milónes, é uma floresta aonde, se você entra, não pode mais sair, devido a forte mana, dos dois reinos ao seu lado impedindo a saída, ou mana de outra pessoa, a única coisa que se é permitido usar, pela a natureza no local, é sua mágia, isso se você for forte o suficiente para deixar ela consentrada em um só lugar. É como a zona de mana, você expandir sua mana pelo o local, oque faz as outras mágias ficarem menores do que a sua, isso quando a mana e lançando no local. Se você focar a mana no seu corpo, vai permitir que os ferimentos ou quaisquer outro tipo de mágia não afete letalmente seu corpo, isso se você for forte, e seu oponente fraco, ou do mesmo nivel que o seu.
Se você consentrar sua mágia em um local de apenas um metro de distância sua, pode sentir outras presenças no local. A floresta e muito escura e sufocante, se for fraco, e não conseguir usar zona de mana, vai morrer, a não ser se você conseguir sair.
Voei por mais ou menos 1 hora e meia, quando avistei um céu escuro e árvores negras, diminuir a velocidade, até porque o local e cheio de surpresas.
Yuki: em pensar que vai fazer quase quatro mês que não piso aqui! - pulo da vassoura - a última vez que vim, foi para ajudar a senhorita Mereoleona, a colher algumas plantas medicinais.
Slotos: vocês entendem de medicinas? - diz sentado em meu ombro.
Yuki: bem, ela eu não sei dizer, mais eu - coloco a mão entre os peitos, e fecho o olho, me exibindo.
Slotos: Aham - ele sorrir meio debochado - oque vinhemos fazer aqui?
Yuki: as bestas desse lugar, em seu peito, ao invés de carregar um coração, elas correram um cristal, esses cristal são caros, bem caros - caminho floresta a dentro.
Slotos: e porque eles são tão caros assim? - ele olha em volta,.meio com medo.
Yuki: simples, eles são curas, um tipo bem excêntrico, apenas magos de alta mágia na área da medicina, conseguem transformar um cristal desse, em poção — caminho mais um, e em seguida me posiciono no meio do floresta — zona de mana: purgatório!
Minha mana, se entende por mais ou menos, uns 2 metros, foi oque eu queria, que ela fosse.
Slotos: porque só dois metros, você não pode, deixar sua zona de mana ir mais um pouquinho? — diz trêmulo.
Yuki: a questão, é, eu preciso entender minha magia, para que isso aconteça, eu preciso ir além do que eu sei sobre ela — tiro o cinto, com o grimório e a katana.
Slotos: nã-não vai usar a katana? — se esconde atrás do meu pescoço.
Yuki: eu preciso de três, três cristais vão ser o suficiente, então, o primeiro vou abater, usando apenas a força, o segundo, apenas a yumi, e o último, vou usar os dois. É claro esses bichos vão ser divertidos em classe, o segundo vai ser mais forte que esse, e o último, muito mais. Entendeu? — jogo as coisas atrás de um árvore.
Slotos: entendi que você vai se dar mal — faz bico.
Yuki: hora, se você não quer me ajudar, cuida das minhas coisas, não tem problema — sorrio e me consentro mana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras: <*(Imagine Nacht Faust)*>
FanfictionOlha aqui, uma ótima história para aqueles fãs de Nacht Faust, do anime Black clover. "Yuki Zogratis, cresceu como a primeira criança que a igreja de Hagui adotou, encontrada ali perto, Orsi decide adota-la, crescendo apenas com ele, Yuki sempre te...