Voltamos para a base, Asta e mais alguns foram ao médico, eu não queria ir, por mais que fosse meu irmão... não sei oque eu tinha...
Eu estava em meu quarto, lendo o livro que o rei mago me deu... Zogratis né? Em pensar que eu poderia ser da realeza, que interessante!... pêra ai, Zogratis não é o nome das pessoas que estão reinando o reino Spead?...mais se é, então...
Slotos: Yuki? Yuki? — ouço um pequeno ser me chamando.
Yuki: hã? Ha! Slotos, aonde você estava? Fiquei preocupada — abracei o pequeno ser, col as mãos, mais depois dei um leve puxão de orelha nele — isso é por ter me deixado sozinha, em um momento muito importante, aonde é que tava em?
Slotos: ai ai ai ai ai, tá doendo — diz chorando.
Yuki: é para doer mesmo, sabe oque eu passei? Eu fiquei cara a cara com um homem que não dar a mínima para pessoas, e que tem uma mana assustadora, Slotos aonde você tava? — paro de puxar sua orelha, e fico o encarando de braços cruzados, enquanto ele choramingava.
Slotos: ai desculpa, eu tinha ido ver, o-o-o mestre Nacht, para ver se-se ele te ajudava em algo, ma-mais quando eu tentei voltar, minha ligação com você tinha cortado — diz soluçando, e eu começo a me arrepender do que tinha feito, só um pouquinho — achei até, que você tinha morrido, o mestre tentou menos me ajudar, mais mesmo assim não deu certo — ele terminar de falar, e começa a gritar, descruzo os braços, e o coloco na mão.
Yuki: você até parece uma criança — olho para ele — eu sinto muito tá? Me desculpa!
Slotos: tá-ta tudo bem, eu merecia, devia ter te avisado antes — limpa as pequenas lágrimas que caíam dos pequenos olhos.
Yuki: isso mesmo! Devia — olho para ele e sorrio — você e tão fofo, quem disse que seres de outro mundo não tem sentimentos?.
Slotos: e-eu pareceu mesmo uma criança? — me olha com os olhos inchados e a ponta do nariz que antes era preto, agora vermelha.
Yuki: parece sim! Tirando a parte que você é mil anos mais velho que eu, mesmo assim é uma criança, na contagem demoníaca — começo a fazer gestos com os dedos — mais não deixar de ser meu demônio favorito, se você fosse uma criança de verdade, col certeza eu te adotaria! — sorrio fazendo cosegas nele.
Nacht: e você ia tomar ele de mim? Porque ele é meu — ele sai de dentro do banheiro, parecendo uma alma.
Yuki: Nacht? — o encaro, sentada na cama — ué mais eu já fiz isso, não fiz? O Slotos tá morando comigo!
Nacht: é mais não deixa de ser meu — ele vem até nós.
Yuki: ah pois sendo assim, eu te tomava ele, e depois os outros — coloco Slotos na cama, vou até Nacht, e me aproximo — depois disso tomaria sua boca, em seguida seu corpo, e por fim teria tudo que é seu, incluindo seu sobrenome — acariciei seu peitoral, e ele segura minha mão.
Nacht: sabe que não tenho mais esse sobrenome! — ele me encara por um estante, mais depois solta minha mão, e se sentar na cama — tenho um presente pra você — ele aponta para a escrivaninha, que em cima tinha.
Um lápis, um ploco de papel, e outras coisas, no lado esquerdo tinha uma caixa...fui até ela e a peguei.
Nacht: espero que goste, não sabia oque comprar então a vendedora me ajudou — ele pega um cigarro do bolso e um esqueiro.
Abri a caixa, tinha um conjunto de roupa um par de sandália e uma caixa bem mais pequena:
Yuki: aii que lindo, é do reino Spead? — falo colando o vestido contra meu corpo, para ver melhor o tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras: <*(Imagine Nacht Faust)*>
FanfictionOlha aqui, uma ótima história para aqueles fãs de Nacht Faust, do anime Black clover. "Yuki Zogratis, cresceu como a primeira criança que a igreja de Hagui adotou, encontrada ali perto, Orsi decide adota-la, crescendo apenas com ele, Yuki sempre te...