1995, quando o povo britânico gritava com fervor pelo novo príncipe, George James henry Edward Mountbatten-Windsor, príncipe de galês, havia nascido a poucos dias e assim como os dois irmãos mais velhos já era amado por todo mundo. A gravidez de Ana mary foi escondida afim de mais privacidade para a mulher grávida.
Nesse pequenos meses coisas grandes aconteceram, Helena completou 8 anos, james fez 16 anos e polêmicas rolaram sobre outros membros de família real. O príncipe Christopher, mesmo sendo o herdeiro do trono, ausentou-se do próprio país, Dinamarca, para morar na Inglaterra, mas não deixando de fazer visitas semanais para os pais.
Claro que opiniões foram lançadas sobre o príncipe dinamarquês, opiniões boas, opiniões ruins, mas não é como se alguma delas o atinge-se, ele não voltará a morar com a família, decidindo por enquanto viver sua vida com privacidade, claro, não deixando de participar de eventos ou algo que envolvesse a realeza, mas agora com a pitada de privacidade que ele desejava.
Nesses meses, depois do baile, decidiu Christopher a assumir seus sentimentos para si mesmo. Estava apaixonado por James o príncipe da Inglaterra e ele sabia que séria impossível ter James para si, uma ironia, se uma menina quisesse james seria aplaudida, se um homem quisesse james ele era jogado aos ratos.
Havia diferença entre homem e mulher? Não. Pelo menos é assim que o príncipe pensa.
Escolhendo sua "casa"—Mais uma mansão—perigosamente perto do Palácio de Kensington, onde vive o príncipe de seus sonhos, literalmente. Com o passar dos meses eles se aproximaram, sempre conversando por telefone é claro, séria um escândalo james ir para a casa de Christopher. Pelo menos na visão de James.
Como acontecia agora, james no quarto com o telefone no ouvido, ele discou o número de Christopher e sua ansiedade o engoliu, querendo pelo menos ouvir a voz de Christopher.
—"Olá, Mountbatten-Windsor."—James suspirou ao ouvir a voz rouca de Christopher, claramente tinha acabado de acordar. Janes sorriu com o uso de seu sobrenome.—
—"Olá, e não direi seu sobrenome, ele é ridículamente grande."—James disse em um tom provocativo e pode jurar que Christopher sorriu com suas palavras, pois não demorou para lhe responder.—
—"Schleswig-Holstein-Sonderburg-Glücksburg, não é ridículo, o seu é que é. Príncipe mimado."—James torceu o nariz com o apelido dado, Christopher sempre o a chamava assim quando queria lhe tirar do sério.—
—"Cale a boca, seu príncipe imundo."—James disse e ajeitou a postura na cama, ele ouviu o suspiro de Christopher e não pode identificar o por que do suspiro, mas seus ombros ficaram tensos com a resposta de Christopher.—
—"Cale minha boca para mim, jamie."—James tremeu e piscou algumas vezes, ele abotou a blusa social e disse em um tom um pouco raivoso.—
—"Você deveria parar com tais brincadeiras, sabe, não é algo formal a se fazer."—James disse e rapidamente e desligou, esfregando os olhos e suspirando para se levantar e sair de seu quarto pela primeira vez na manhã.—
Virou uma rotina desdo baile de 1994, os dois sempre conversando em particular sem os paparazzis ou a mídia saber sobre isso, eles queriam manter tudo no particular era óbvio já que preferiam assim, porém também queriam visitar um ao outro.
Depois de passar um tempo refletindo, James decidiu levantar-se e se vestir, fazendo oque é necessário para sair de seu quarto. Ele foi diretamente para o quarto do novo irmão mais novo, vendo o menino ainda dormindo, ele passou o dedo indicador por suas bochecas, era realmente parecido com seu pai e achou esplêndido, os genes Mountbatten-Windsor continuam a dominar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinado
Romansa[NÃO HAVERÁ MAIS ATUALIZAÇÕES] Eram 1980 quando o príncipe de galês, James Arthur Edward nascia, futuro rei da Inglaterra, Escócia e irlanda. Com poucos anos de vida um fardo foi colocado em seus ombros. E James fez questão de tirá-lo, porém com t...