Parte 3

220 3 0
                                    

Pov's Anne

Já que meu irmão foi pro trei o e eu acabei de chegar da minha viagem,vou chamar a gaby pra dar uma volta no shopping.

WATTS ON:

GABY ❤️‍🩹🤍

Anne:Oi meu amor,oq vc acha de irmos no shopping?

Gaby: oi meu amor,vms siim,tô morrendo de sdds de vc.

Anne:não demora ent tá? Te espero aqui em casa? Vou te passar a localização
*localização em tempo real*

Gaby: chego em 10min emm.

WATTS OFF:

Subo pro meu quarto pra me arrumar e em 10 minutos a gaby chegou e logo depois meu irmão também.

-amigaaaaa(grita gaby)

-gaby que saudades (falei em um abraço muito apertado)

-endrick já chegou? Tão cedo? (Perguntei ao mesmo que estava entrando em casa)

-fomos liberados mais cedo,o Abel tava puto hoje.

-imagino..(respondi)

-vamos logo amg o uber já tá lá embaixo.
(Diz gaby,em pé na porta)

-vai sair??(perguntou meu irmão)

-vamos no shopping,não iremos demora eu prometo! (Respondi)

Descemos e o uber já tava esperando mesmo entramos no uber,e em meio aos pensamentos me veio que o Endrick estava um pouco desapontado algo deve ter acontecido no CT acho que por isso ele está assim.
Saiu dos pensamentos com gaby gritando.

-anne volta pra terra,chegamos (Diz gaby rindo)

●entramos no shopping e como de costume vários fãs pediram foto.

Então entramos em algumas lojas e eu apenas comprei uma joia na pandora pro meu irmão e fui comprar uma bolsa na Gucci pra mim.

-amiga,vamos pra praça de alimentação?
(Perguntou gaby já me puxando pra lá)

Chegamos lá e fizemos os pedidos,mais antes nós foi tirar uma foto:

FEED ON:

@Anne_alves.

Curtido por Endrick e outras 578

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Endrick e outras 578.839 pessoas

Anne_Alves.: My Friend 🤍❤️‍🩹

Gabrielly_miranda:tava morrendo de saudades de vc meu amooor!😻❤️

Endrick:fiufiu em gatinhas*gaby*

Usuário fictc:miaaauuuu perfeitas.

Raphael.veigaa:me desculpa viu emdrick mais que mulheres 😍😍😍😍

Usuário fictc: entrei nos comentários só pra ver se o richard tinha passado por aquii..

Ver todos os 2.309 comentários

Saímos do shopping e já se passaram das 17:00,sim passamos o dia quase todo no shopping fofocando claro,e matando a saudades.

Quando cheguei em casa tava lá o endrick largado no sofá,mexendo no celular.

-até que fim você chegou.(ele falou com um tom de preocupação)

-af endrick eu já sou grande pra me virar sozinha,pra você não dizer que sou ruim trouxe até um presente pra você. Abre depois tá?

-beleza.

●subi pro meu quarto quardei as compras e desci pra conversar com ele, eu admito ele me irrita mais eu amo ele.

-oii,que conversar?? (Perguntei a endrick que tava triste no sofá me sentei ao seu lado) Deita aqui!(deitou e comecei a fazer carinho em seus cachos!

-Briguei com meu melhor amigo!!

-oxe? Desde quando você tem melhor amigo.?

-veio conversar ou me humilhar.?

-desculpa mais desde que eu fui pra Califórnia,você sempre esteve sozinho e nunca me contou que tinha um melhor amigo..
(Afirmei)

-Desde que eu entrei pra seleção do palmeiras fiz muitas amizades com todos,mais sou bem mais próximo do richard(Colômbia),mais ontem acabamos brigando por causa de você.
(Ficou um silêncio total na sala)

-oxe? Por causa de mim?(perguntei assustada)

-tava saindo umas noticias na net e eu vi ele curtindo suas fotos!!

-você tá com ciúmes disso? Para irmãozinho!(comecei a rir e não conseguia parar)

-não!! Não!! Não!! Estou com ciúmes não
(Cruzei os braços)

-e tá com oq? Isso pra mim é ciúmes
(Continuo com os braços cruzados)

-af deixa pra lá amanhã eu me resolvo com ele (endrick subiu pro quarto dele e nem se quer me deu boa noite)

-BOA NOITE!!! (Gritei)

●depois que Endrick subiu fiquei mexendo um pouco no celular pra não ficar sem fazer nada. E adivinhem? Dormi no sofá!

Gnt o ep ficou um pouco longo mais é pq usei minha criatividade ent é isso ae bjss amores!

O melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora