ep 10

162 3 0
                                    

Pov's anne

Não me lembrava de nada que estava acontecendo ou oq aconteceu depois do Endrick ir embora da festa veio uma coisa estranha na minha mente. E logo depois vi as notícias da Internet e fui postar um story se pronunciando.

Story on:

Anne_alves.:
Oi amores da sn e sites de fofocas venho através desse story pedir que vcs parem de postar fake news eu e o jogador richard rios não temos nada ,então por favor eu pesso que parem de espalhar coisas que são mentira e se eu tivesse algo com alguém eu informaria vocês.
Aviso a vocês que estou tirando um tempo pra mim e não haverá conteúdo esses dias ok? Obrigada por entenderem amores amo vocês até algum dia aí.

Story off:

Acessória da anne Alves

Após o pronunciamento o site de fofoca postou mais uma notícia a respeito e decidi que iria dar um tempo das redes sociais. Decidi abrir meu WhatsApp e tinha umas mensagens do endrick e da gaby perguntando sobre as notícias e um número desconhecido,então resolvi abri.

Watts on:

Desconhecido(richard rios)

Oi,bom dia,desculpa por ontem tá?,não sabia que em meio aquela chuva tinha alguém filmando a gente.

Anne

Sem problemas,não foi sua culpa ok!

Desconhecido (richard rios)

Bom se vc quiser posso estar me pronunciando também,fooi errado da minha parte te beijar.

Anne

Faz oq vc achar melhor ok? Nenhum de nós estava sóbrio. Acontece.

Watts off:

Após isso tomei um banho e fui atrás de um AP pra mim afinal não quero morar com meu irmão pro resto da vida.

Pov's Richard

Ao acordar me deparei com meu feed cheio de notícias e fofocas sobre a festa e sobre o beijo meu e da morena. Mandei mensagem pra ela pedindo desculpas e falando que iria me pronunciar e me pronunciei e me decidir me afastar um pouco da Internet já não era tão chegado imagina agora.

Story on:

Richardrios.m

Hola seguidores, lamento informarles, pero vengo aquí a decir que el blogger y yo no tenemos ninguna relación, ¿vale? Me piden que quite mi nombre de los sitios de chismes y noticias que hay.

Acessória richard rios.

O melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora