Pov's Anne
Se passaram alguns dias e gaby anda vindo com bastante frequência aqui em casa ela é meu irmão está tendo um rolo,depois do jogo com o flamengo meu irmão entrou de férias.
WATTS ON:
WATTS OFF:-Anne você vai pro aniversário de mãos vazias? Que coisa feia em (Perguntou endrick,com a chave do carro na mão)
-nem sei se vou pra esse tal de aniversário,não faço parte desse grupinho de vocês endrick.( dou de ombros)
-aí nem começa,marquei com a gaby de irmos no shopping comprar um presente e vc vai junto.(falou me puxando)
-tá eu vou, só pra vc parar de encher meu saco logo.
-aí te amo irmãzinha (ele me deu um beijo na minha testa)
-não é pra tanto né? Mais eu tbm te amo muito ( ele me puxa pra sairmos logo)
Saímos de casa e meu irmão tá dirigindo até o shopping bom,passamos na casa da gaby e chegamos ao shopping.
-aí endrick eu sla oq comprar pra esse menino esse tal de richard/Colômbia aí
(Disse eu olhando as vitrines das lojas)-o richard é bem chato pra isso,mais eu sei que ele ama sapatos.
-tá,escolhe qualquer coisa aí que eu e a gaby vamos em uma loja ali.
-só não sumam (disse meu irmão)
Nos encontramos no estacionamento, endrick comprou um relógio na prada eu comprei um jordan e a gaby comprou uma chuteira de 10k pro jogador na Nike
NEWS ON:
Chegamos em casa e logo endrick recebe uma notificação,sim ele viu a publicação da choquei. ENDRICK abriu uma live e eu estava participando.
-oi gente (falamos ao mesmo tempo)
Endrick: viemos aqui esclarecer algumas coisas que vem aparecendo na Internet.
Chat on:
Richardrios.m entrou
Usuário fictc entrou
Usuário fictc entrou
Usuário fictc entrou
Gabrielly_miranda entrou
Piquerez entrou
Raphael veiga entrouUsuário fictc: fala sobre o comentário na choquei?
(Estávamos lendo e respondendo algumas coisas no chat)
"Endrick você realmente está ficando ou saindo com a gaby Miranda?"
-sim,estamos começando um relacionamento mais nada sério por enquanto..
(A pergunta veio pra mim agr)
-Alves oq você acha doa comentários do richard rios??
(Pergunta do fã clube dele)-primeiramente eu odeio quem me chama de aalves então me chamem só de anne ok, seguidamente eu não acho nada sobre os comentários. Cada um comenta oq quer não é mesmo!!