Feed on:
Anne_alves.:Curtido por richardrios.m e outras 478.089 pessoas
Anne_alves.: party 🫣
Comentários Desativados.
Feed off:
Pov's anne
O colombiano me chamou pra dançar e eu aceitei claro,mais antes disso pedi pra que ele tirasse umaa foto minha,então começamos a dançar,eu estava bem confortável dançado com ele até meu irmão acabar com nosso clima.
-anne eu e gaby estamos indo embora vc vai ficar pro richard te levar dps ou vc vai com nos? ( perguntou meu irmão)
-pode deixar que eu levo ela dps endrick
(Richard falou pra endrick)-tá bom ent tchau e cuidado em ( endrick disse)
Depois de um tempo voltei pra mesa com o colombiano e pego meu celular pra postar um story e aparece a seguinte notícia pra mim:
Endrick e gaby já tinham ido embora e já eram 03:50 da madrugada,começou a chover muito e o colombiano estava no bar da festa pegando os presentes pra irmos embora,tirei meu salto e entrei no carro( estava um silêncio constrangedor)
Eu acbei pegando no sono e acordei com richard me chamando.
-anne Chegamos ( Diz richard abrindo a porta do carro)
A chuva estava diminuindo e desci do carro e o richard me puxa pelo braço e fala isso:
-olha anne desde que te olhei pela primeira vez eu não consigo parar de pensar em vc ( disse o richard colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha)
Sobre o efeito do álcool eu não disse mais nd apenas o beijei ele com um beijo calma, e um um pouco molhado por conta da chuva né,finalizei com um selinho e entrei pro AP pra tomar um banho vestir meu pijama e ir dormir.
Pov's Richard
Meus lábios estavam colados com o da morena era um beijo calmo e molhado por conta da chuva.. logo que cheguei em casa tomei banho e vesti una roupa em mim, e me veio a cabeça por me aproveitar da morena por ela está bêbada.
Q.B.T
Pov's Sn
Acordei com uma dor de cabeça sem nem conseguir me levantar da cama ao pegar meu celular tinha várias notificações e mensagens do endrick,gaby e fãs falando de mim e do richard.
NEWS
Curtido por fã_clube_do_richa. E entre outros.
Choquei: chocados com isso? O jogador está pegando a irmã do endrick e foram vistos nessa madrugada em São Paulo oq acham disso??
Rios.fã.clube: ele é tão apaixonate e ela é tão sla aff richard merece coisa melhor tipo nos fãs 👍🏼😝
Gabrielly_miranda: eu que sei de tudo sou a melhor amiga e ela nem me contou nada nossa..
Ver todos os 10.009 comentários.