Fala: "personagem —";
Ação;
Pensamento;
Narrador.Toshiruz On:
Após me despedir de todos eu finalmente passo pelo portal e volto ao meu mundo, eu havia voltado no meu quarto, mais especificadamente no último local q eu estava antes de ir para aquele mundo, tudo parecia um sonho... Eu só tive certeza de que n era após ver o círculo de fogo q me rodeava, presente da deusa Lazúli, pelo oq ela disse foi a única coisa q sobrou de mephisto, e que combinava cmg, n posso negar q eu acho que ela tem razão, eu realmente gostei desse círculo de fogo.
Eu havia ido para o banheiro pensar em tudo q havia acontecido nesses últimos 4 meses... Havia tantas coisas boas q aconteceram, mas tmb outras muito ruins... Como a morte da yume, sinto muitas saudades dela (não é ship), ainda ficou triste por n ter me despedido direito, só espero q a Hope tenha feito a homenagem q eu pedi à ela.
Quando finalmente termino de tomar banho e colocar minha roupa eu vejo a Mako batendo na porta pedindo para entrar.
Mako — Oi, Toshi, vc tá aí?
Por algum motivo sua voz estava estranho, como se ela estivesse chorando..
Toshi — Ah, oi mako, tô aqui sim, pq?
Mako — Toshi? É vc msm? Eu posso entrar...?
Toshi — uh? Pode, é claro, vc sempre entra sem minha permissão msm.
Vejo mako abrindo lentamente a porta, como se esperasse algo a mais, seus olhos estavam um pouco vermelhos, como se ela realmente tivesse chorado, eu realmente fiquei preocupado, nunca havia visto ela desse jeito. Após me ver, ela arregalou os olhos, como se tivesse visto um fantasma.
Toshi — Mako, tá tudo bem?
Mako — To- Toshi? É mesmo vc?
Em sua voz havia dúvida e esperança.
Toshi — n, é só o fantasma dele.. é óbvio q sou eu né, fala oq q tu quer aqui?
Falei com meu jeito irônico de sempre, porém a reação da mako foi diferente do normal, ela ainda estava na porta, assustada, mas dava para perceber q ela estava feliz.
Mako — eu.. eu preciso levar vc até a mestre Gigi .
Toshi — oq? Pq? N me fala q os logs estão atrasados, se n eu mato aquele gato!
A Mako tinha apenas ignorado minha pergunta, ela foi até mim, segurou no meu braço e começou a me arrastar pelos corredores, me levando até a sala da mestra Gigi
Toshi — pq a gente tem q ir lá?
Mako — é sério q vc tá perguntando isso? Vc simplesmente sumiu por 4 meses e dps apenas volta como se nada tivesse acontecido, a gente achou q vc tinha morrido!
Na voz de Mako havia sinceridade, por mais q tudo isso parecesse uma pegadinha dela, n pude deixar de notar q ela realmente exalava preocupação, mas n faz sentido, n é? Eu voltei onde eu estava, até mesmo na mesma pose, até o céu parecia igual, será mesmo q eu realmente sumi por todo o tempo q eu passei naquele outro mundo?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥱ sᥱ ᥱᥣᥱ ᥱs𝗍і᥎ᥱr ᥎і᥎᥆?... -Minecraft 𝓚 𝒔𝒎𝒑-
RandomApenas uma continuação de ksmp pro e se ele ainda estivesse vivo? a fic vai se passar na visão do Toshi, mas ele NÃO será O PROTAGONISTA, por mais q pareça, pq isso já deu uma briga gigantesca no próprio ksmp. Só terão SHIPS Q SÃO CANNON na históri...