ᥱ️ş̵̛̳̍̃̏͆̏̂̎͌͘͝͝͝͝ᥴ᥆lȟ̸̨̯̲̝̳͓͎̭͖͊̄̔̽̓̂̋̇̋̀̕̚͜ᥲş̵̛̳̍̃̏͆̏̂̎͌͘͝͝͝͝...

229 16 12
                                    

Toshiruz on.

Alguns dias haviam se passado, mephisto n havia mais aparecido para mim, porém toda vez q eu dormia eu sonhava com aquele mundo, mas, eram coisas q eu n havia vivido, como se eu estivesse no corpo de outras pessoas, algumas vezes era algo extremamente medonho outras vezes era algo normal.

Porém, toda vez era sempre alguém diferente, foram quase 8 dias, 8 pessoas diferente, eu apenas contei 3 desses sonhos para Mako.

Eu acordei do 9° sonho, porém algo diferente dos demais aconteceu nele, eu estava no corpo de um dos ovos, porém, pelo oq me lembro, todos os ovos haviam chocado, eu estaria vendo o passado? Todas as pessoas q eu via no sonho estavam borradas, quase que irreconhecíveis.

Time Skip.

Toshi — Mako, tem alguma missão?

Eu estava deitado na cama, com tédio, depois daquela missão eles nunca mais deram nada para nós fazermos.

Mako — não, pra variar.

Toshi — nossa que surpresa.

Eu ficava jogando uma bolinha na parede.

Toshi — aaaah q saco, n tem nada pra fazer, eu n posso sair dqi nem pra ir no mercado ou coisa do tipo, q ódio.

Mako — tamo no mesmo barco ent.

Toshi — Loirinha, a mestra Gigi falou algo pra vc?

Mako — A-a mestra Gigi? Nã- não, pq ela falaria algo cmg? Haha..

Mako estava nervosa depois da pergunta a eu fiz, claramente estava mentindo, mas talvez seja por algum motivo em específico.. e talvez esse motivo seja eu.

Toshi — Certeza?

Mako — Sim!

Mako continuava nervosa, até que um silêncio tomou o local, um silêncio bem desconfortável, quando me viro para Mako, de novo, ela n estava lá, a porta do banheiro estava aberta ent me levantei.

Toshi —mako?

Sem resposta, eu entrei no banheiro e ela n estava lá, quando me olhei no espelho vi que meu cabelo preto estava ficando laranja quase da mesma cor que meus olhos, q estavam um laranja avermelhado, e o círculo de fogo que estava comigo aumentou.

Fiquei me encarando no espelho, mas, eu n via eu mas sim mephisto, eu já sabia oq estava acontecendo, ele estava me possuindo pouco a pouco, por mais que eu n havia feito nenhum pacto, ele estava aqui, dentro de mim, quase como se sua alma estivesse lutando contra a minha, continuei me encarando até lembrar de algo..

Toshi — "ou aceite seu destino e vá até aquele mundo ou me ignore e eu trarei o caos para esse mundo no seu corpo"... Eu vou precisar escolher.. de qualquer jeito ele vai me possuir..

Voltei a me encarar, agr o reflexo de mephisto estava sorrindo para mim.

Toshi —... Ficar aqui, seria a destruição do mundo que eu jurei proteger, trair minha família, trair a Mako, a mestra Gigi o tomzinho.. mas ir para lá seria egoísmo da minha parte, além de ter o Niko.. e a yume que se sacrificou para matar mephisto.. de qualquer forma eu vou acabar decepcionando alguém..

ᥱ sᥱ ᥱᥣᥱ ᥱs𝗍і᥎ᥱr ᥎і᥎᥆?... -Minecraft 𝓚 𝒔𝒎𝒑-Onde histórias criam vida. Descubra agora