᥎ᥴ ძᥱ ᥒ᥆᥎᥆?..

176 13 0
                                    

Toshiruz On:

Ja fazia dois meses q eu havia voltado para casa, e por incrível q pareça eu ainda n me acostumei com as missões, toda vez eu tinha a mesma sensação de ser observado, até q eu contei isso para Mako, e ela me falou q sentia a mesma coisa, mais n dava muita bola assim como eu.

Toshi — e ent, oq vc acha q pode ser isso?

Mako — sinceramente Toshi, eu n sei, talvez seja só impressão nossa.

Toshi — n sei n em loirinha, tô sentindo algo a mais aí.

Mako — acho q os 4 meses q vc ficou lá fizeram tu ficar mais paranóico do q já era.

Toshi — EI ISSO N TEN GRAÇA OK?

Após minha fala vejo mako rindo, fiquei sem graça dps dessa, até ver tomzinho mexendo naquele seu tablet de novo.

Toshi — sério, pq tu usa tanto isso aí em?

Tomzinho — n é da sua conta n, euem.

Na imagem do tablet havia tipo uma mini cama de casal para gatos, eu me segurei para n rir, vi Mako fazendo o mesmo.

Mako — enfim, a mestra Gigi te passou mais alguma missão?

Toshi — para falar a vdd, sim, ela quer q a gente investigue o caso de uma mulher e sua filha que foram sequestradas por um demônio q aparenta ser do nível 6.

Mako — nível 6? A ent vai ser fácil fácil de lidar com isso!

Mako disse animada com essa missão e logo se levanta para ir à missão, eu faço o mesmo, só arrumando um pouco o meu cabelo.

Toshi — vamos ent?

Mako — bora!

E ent partimos para a missão, ela era um pouco longe ent decidimos usar a minha moto dessa vez. Após mais ou menos 1 hora nos chegamos no local, quando eu estacionei minha moto, eu fiz uma magia de localização, mas por algum motivo, o oni parecia ser muito maior do q um nível 6, parecia um nível 2 ou até mesmo o nível 1, essas missões de onis de ranks altos só são dadas a superiores, pq nós mandaram para essa dizendo ser um nível 6? Eu n poderia enfrentar isso a n ser q eu usasse...  Aquilo... Mas com a Mako aqui eu n poderia arriscar a vida dela, o certo seria voltar e avisar a mestra Gigi, porém além de ser muito longe, o demônio já parece saber da nossa presença, e ele parece vir para cá.

ToshiMAKO CUIDADO, ESSE É UM ONI DE RANK NO MÍNINO 2, N ERA PARA A GENTE ESTAR AQUI!

Mako — por que passaram essa missão para nós ent!?

Toshi —  EU N SEI, MAS AGR CORRE O DEMÔNIO TA VINDO PRA CÁ!

Na mesma hora q eu falei isso, era possível ouvir barulhos de passos cada vez mais altos, logo eu e Mako nos separamos, foi cada um para um lado, assim poderíamos confundir o oni, q provavelmente viria em minha direção por ser mais forte q a mako.

ᥱ sᥱ ᥱᥣᥱ ᥱs𝗍і᥎ᥱr ᥎і᥎᥆?... -Minecraft 𝓚 𝒔𝒎𝒑-Onde histórias criam vida. Descubra agora