Mako on:
Apos eu ter sido acertada pelo fogo, eu já sabia oq iria acontecer, n havia muito oq nós podíamos fazer, nós n tínhamos força o suficiente. Eu pedi para que ele corresse, me deixasse lá, eu poderia tentar distrair o oni enquanto ele ia até a moto para tentar pedir ajuda dos superiores, porém ele n ouviu, ele só ficou parado, era oq eu achava, dava para ver que eu seu olhar havia ódio, e ent chifres começaram a crescer nele, seus olhos brilhavam mais, suas unhas também haviam crescido, era isso? Ele havia se transformado em um oni? Porque? Como?
Além dessas perguntas ficarem na minha mente, meu corpo se movia sozinho para trás de uma árvore, eu n só estava com medo, eu também estava surpresa e de um certo modo me sentindo enganada. Ele falou q apenas tinha sangue de demônio, n que poderia se transformar em um.. e por que ele n usou isso antes? Tantas vezes q a gente poderia ter morrido mais por sorte algo ou alguém interferia e a gente se salvava, ent por que agr?
Essas perguntas n paravam, até q eu ouço barulho de fogo, novamente, e cada vez mais ele se aproximava, até q finalmente parou, na curiosidade eu vou ver oq estava acontecendo, e lá estava Toshi, segurando a bola de fogo que vinha em minha direção.. até q a voz de Toshi mandava esse barulho e meus pensamentos, embora.
Toshi - Mako, corre, deixa q eu cuido dele!
N havia muito oq eu podia fazer, se eu ficasse lá, apenas seria um peso morto pro Toshi, por mais q eu ainda quisesse saber oq estava acontecendo, eu poderia falar com ele dps, e ent eu comecei a me levantar, as queimaduras e as feridas n doíam mais, eu comecei a correr, sem rumo, apenas me afastando de tudo ali, até q eu lembrei da moto, ainda havia o tomzinho, se o Toshi n conseguisse, eu pelo menos tinha q avisar para a Guren oq está acontecendo.
Pouco tempo depois eu já estava na moto, era possível ouvir a batalha entre os dois dqi, isso pelo menos me garantia de q Toshi estava vivo.
De repente a moto começou a piscar em branco, Toshi me falou q quando isso acontecia era por que algum membro da Guren estava ligando para ele, eu vou lá, e tento atender.
Mako - n sei como q ele consegue mexer nessa moto, pqp, por que q tem tanto botão numa moto??
Um botão havia me chamado a atenção, eu aperto ele e lá estava, um holograma do tomzinho.
Tomzinho - Toshi? Mako? Vcs estão aí? AH- MAKO! como vcs estão? Vcs precisam sabe- cadê o Toshi? Mako, por que vc está toda machucada!?
Mako - eu n posso explicar agr, aconteceu muita coisa, mais a gente precisa de reforços, o Toshi tá lutando contra um oni nível 2 sozinho, avisa a mestra Gigi ou algum superior, pfv, eu n sei até q tempo o Toshi vai conseguir aguentar o oni.
Tomzinho - OQ!? droga eu deveria saber... Tá ok, eu vou avisar o primeiro supervisor q eu ver, agr descansa, n queremos achar vc morta de cansaço.
Mako - ok..
Após falar o holograma de tomzinho havia desaparecido, ele deveria ter desligado, meu corpo começa a falhar, n tinha mais forças para continuar de pé, me sento encostada na moto, as queimaduras começaram a doer mais, eu sabia oq era aquilo, o efeito da adrenalina q meu corpo produziu estava passando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥱ sᥱ ᥱᥣᥱ ᥱs𝗍і᥎ᥱr ᥎і᥎᥆?... -Minecraft 𝓚 𝒔𝒎𝒑-
RandomApenas uma continuação de ksmp pro e se ele ainda estivesse vivo? a fic vai se passar na visão do Toshi, mas ele NÃO será O PROTAGONISTA, por mais q pareça, pq isso já deu uma briga gigantesca no próprio ksmp. Só terão SHIPS Q SÃO CANNON na históri...