Toshiruz On:
Toshi — predestinado? Mas como vc? Espera.. MEPHISTO? vc n havia morrido? Como q vc, pq vc..?
Eu n conseguia formular uma frase direito, ele n era só de outro mundo, mas ele praticamente reviveu dos mortos.. e depois de tudo q ele fez naquele outro mundo é um perigo tão grande ele estar aqui, mas pq ele está aqui? E como?
Mephisto — ora ora ora, vc finalmente me descobriu, n? Devo dizer que vc demorou mais do que eu planejava, mas o importante é q vc me descobriu, e veja só, q belo hora para isso! Vc e sua amiga, correndo risco de morte! Irônico n? Um oni que mata os mesmos de sua espécie, me conte, predestinado, por que?
No momento eu só queria dar um soco na cara dele, mas n conseguia, como todo o local eu n conseguia me mexer.
Toshi — "por que" oq, mephisto?
Mephisto — ora ora, por que matar de sua espécie? No que isso irá beneficiá-lo?
Toshi — acho q vc é burro demais para entender, mephisto, eu n preciso me beneficiar.
Mephisto — ent faz isso pelo oq? Vc n recebe nada em troca.
Toshi — eu faço isso pelos meus amigos, e pelo futuro!
Mephisto — pelo mundo é? Para no final vc acabar morrendo sem nem ser reconhecido? E olhe todo o poder q vc possui, pq n usar-lo para matar esse oni?
Toshi — eu n vou usar para n machucar quem eu amo, mas acho q vc n entenderia né? Vc nunca sentiu amor ou teve alguém que te amou, vc n sabe oq é lutar por alguém q ama.
Mephisto — besteira. Isso é tudo besteira, vc n usar seu poder para n machucar seus "amiguinhos" imagine o quão forte seria se conseguisse domina-lo totalmente? Imagine oq vc poderia fazer? Destruir esse mundo? Trazer o caos? ser um belo... Receptáculo, não?
Toshi — nah, eu gosto muito do meu corpo, sabe? N daria ele pra qualquer um.
Vejo ele dar um leve sorriso.
Toshi — e vc ainda n me respondeu né, como e porque vc está aqui? Eu n tenho mais nada haver com vc, eu n tenho mais nada com aquele mundo.
Mephisto — vc tem certeza? Acho q vc ainda n me entendeu, Toshiruz, vc ainda é o predestinado, querendo ou não, e como? Bom, é bem simples n, vc trás consigo uma parte de mim, n só por conexões espirituais, predestinado, vc tem algo que é meu, mas pode ser nosso, n?
Mephisto ri. Eu pensei um pouco, até perceber, o presente de Lazúli, o círculo de fogo dele.
Toshi — o seu círculo de fogo.. ei espera, como assim nosso? E por que eu teria conexões espirituais com >vc<?
Mephisto — ora, se vc aceitar ser meu receptáculo, afinal uma hora ou outra vc terá q aceitar.
Toshi — eu já falei q eu nunca iria ceder meu corpo para vc, principalmente no meu mundo, e vc ainda n respondeu minha segunda pergunta, pq eu teria conexões espirituais contigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥱ sᥱ ᥱᥣᥱ ᥱs𝗍і᥎ᥱr ᥎і᥎᥆?... -Minecraft 𝓚 𝒔𝒎𝒑-
RandomApenas uma continuação de ksmp pro e se ele ainda estivesse vivo? a fic vai se passar na visão do Toshi, mas ele NÃO será O PROTAGONISTA, por mais q pareça, pq isso já deu uma briga gigantesca no próprio ksmp. Só terão SHIPS Q SÃO CANNON na históri...