Nay :__ pelo visto Douglas não gostou que taquei tinta nele (Diz rindo)
Vanessa quebra o silêncio e diz :__ É hoje que eu aperto a bunda desse garoto...
Nay, Duda, Mary ficou meio sem entender a onde Vanessa quer chegar...
Nay e Mary diz: Tá pensando no que eu estou pensando...
Vanessa :__ não eu não quero ficar com ele e não quero que vocês zoem também !!!
As meninas foram andando mais quando dão de costas com o Douglas e Vanessa aperta a bunda dele e sai correndo...
Vanessa quebra o silêncio :__ É macia pelo menos kkkkkk
Nay:__ Vanessa garota você é louca eu não vi aperta de novo kkk
Foi chegando mais e mais gente com isso Nay chama as meninas para irem um pouco para frente do palco porque hoje o negócio ia pegar fogo...
Nay :__ gente vamos chegando, hoje eu só quero curtir e dançar muito \o/
Como era uma balada só de música eletrônica Nay não curtia muito, gostava mais de rock e sertanejo , Mas entrou no clima né, quando menos ela esperava olhou para os lados e as meninas já estavam no clima faz tempo dançando...
Elas todas pulam e dançam sem parar e toca uma música muito boa cujo eu não sei o nome Porque como eu disse não curto muito eletrônica...
Estava no palco os melhores Djs do momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inexplicável
RomanceNay #Nayara# uma garota feliz com a vida, mimada e simpática, até que o que ela menos espera acontece.... Apaixonar - se de novo era tudo que ela menos queria!!!