Capítulo 10

12 2 0
                                    

O show estava quase no final quando Lucas Decide jogar uma palheta dele para o público...

Naquele momento eu fiquei louca, já estava rouca de tanto gritar...

Era tudo irreal, gente por favor me belisca que eu tô sonhando...

Lucas, sim cara #Lucas me olhou na hora que iria jogar a palheta, deu aquele sorriso que só ele tem e me bateu uma puta vontade de chorar...
* Eu certamente sabia que ele ia jogar para mim eu imaginei, eu sentia, pois aquele sorriso e aquele olhar não se viraram para mim sem querer...

Sim, ele jogou a palheta para mim, mas eu gritava tanto como se eu fosse uma sem noção...
Mas né, a palheta passou na minha mão, só que uma Vadia me empurrou e eu não a peguei....

Puta vontade de chorar viu, fiquei tão triste....

É quando Lucas Decide descer do palco e ir para baixo, gente aquilo não ia prestar, disse eu para as meninas, só que elas nem me escutavam porque o foco acima de tudo estava no Lucas e em mais ninguém....

Tá néh, respondi e sai de perto, fiquei só manjando o que o Lucca vai aprontar....

Ele desceu e já era de se esperar, mil e uma garota em cima dele m, quase que rasgando a roupa dele...

Eu fiquei só observando se longe, aquilo me doia, pouco mas senti um pequeno ciumes... Até que eu ouvi uma menina da escola que eu extremamente odeio pedir um beijo para ele....
A única resposta que eu ouvi dele foi:__ Eu não posso.....

Certamente, aquilo me doeu e ninguém precisava saber, então o espetáculo acabou dei minha última olhada para ele e sai fui atrás do camarim com a puta vontade de chorar me virei a ele e pedi uma palheta, certamente a palheta quedali eu não consegui pegar

" Aquela voz dele de anjo, virou se colocou a mão no bolso e tirou lhe uma palheta cara foi tirada do bolso dele por ele próprio, meu coração doía cada vez mais, disse obrigado e sai."

, sai sem avisar as meninas nem ninguém.....

É, realmente acho que sou a garota mais idiota do mundo eu pensei....

Duda veio atrás de mim, perguntando o que tinha ocorrido...

Duda :__ Nay o que aconteceu? Você parecia estar tão bem e agora tá nervosa, estressada, o que houve????

Nay:__ Nada du, obrigado por se preocupar mas eu tô ótima, só quero ficar sozinha um pouco...

Nay não conteve as lágrimas e desabou em cima da Duda e foi para um lugar nem distante de todos, em frente há um lago que tinha no clube ao lado do palco...

E quando Nay achou que não podia piorar os Djs sunlive tocaram a música de rock dela preferida numb #LinkinPark

Aquilo só a acabou de deixar mais triste ainda, a música que ela mais gostava estava tocando... Parecia que o mundo estava contra mim, diz ela com lágrimas no rosto...

I've become so numb
I can't feel you there
Become so tired
So much more aware
I'm becoming this
All I want to do Is be more like me And be less like you

Em nenhum segundo da vida de Nay ela se desgrudou dessa palheta...

Paixão InexplicávelOnde histórias criam vida. Descubra agora