Capítulo 6

12 2 0
                                    

Nay pensativa :__ Vai ser a melhor festa que eu já fui :3

Mary acorda ela do seu sonho para realidade... Vamos gente já começou o show...

Vanessa, Duda e Nay todas animadinhas, ainda mais com os gatinhos que tinha lá...

Nay:__ Vish, estou sentindo cheiro de problemas hoje...

Entrou no palco primeiro Paulinho Lima, logo em seguida
Inda House...

E as meninas todas animadinhas dançando... Já depois de terem aprontado neh hehehehe
Começou a tocar as músicas eletrônicas mais bravas que existe...

Fora que os Djs eram gatos pra kramba...

Nay:__ Gente tô com fome alguém vai comigo comprar algo para comer???

Mary:__ Eu vou...

Nay foi e comprou um cachorro quente, que inclusive estava uma delícia.

Nay:__ Quer mary? Você tem que comer, hoje não se alimentou...
Ela recusou, e eu continuei a saborear meu Hot dog, hum mas estava muito bom...

Depois que Nay acabou de comer, ela é mary foram se encontrar com as meninas que inclusive estavam mais loucas do que o normal só na pista dançando...

Porque ainda não chegou o momento dos Djs gatos kkk

E para animar a festa chegou às Djs tops " BUBBLE GUM "

Elas sabem animar uma festa, e o pessoal só foi chegando para frente e curtindo...

Nay já cansada foi comprar um energético...
__Hum é bom, tem gosto de guaraná, diz ela...

Para ou continua o resto da história??? É galera porque ninguém tá curtindo nem votando ou comentando vou esperar...

Paixão InexplicávelOnde histórias criam vida. Descubra agora