Duda já teve a base do que estava acontecendo com a amiga e disse lhe :__ não Nay, não é possível não acredito...
Nay ainda chorando diz :__ Sim, é possível, eu juro eu não queria, eu não soube explicar foi a primeira vista... Diz ela quase não conseguindo falar...
Duda :__ Eu sei amiga, já passei por isso...
Nay não se contenta e se desmonta em lágrimas acima dela...
Nay:__ Mano por favor me deixa sozinha. Eu não quero mais saber dele maldito Lucas, maldito seja o amor...Como estávamos em frente ao lago e do lado do palco, Duda se vira e solta... Amiga ele tá ali ainda, vai falar com ele....
Nay :__ " Aquilo só me fez chorar mais, eu não conseguiria nem ao menos olhar para cara dele, você ainda quer que eu vou me lá falar com ele....? Sai daqui me deixa sozinha por favor....
Apesar dele estar perto dela, ela não perdia esperanças dele a notar e ver que ela está triste....
Logo após Nay sai correndo e se mistura no povo só para ninguém das meninas a achar e ninguém notar seu olhar de tristeza....
Infelizmente me acharam, me sentei em um canto e quando menos esperei parecia que morreu vaca, lá estava gleicon um amigo de sala, breno, Mary, Vanessa e Duda e a Giuliana....
Nay:__ noss, morreu vaca aqui?
Gleicon :__ não, mas me parece que você está triste...Breno :__ o que você tem?
Giuliana :__ porque essa cara de tristeza amor?
Reeh :__ que foi japa?
Dei uma olhada para Duda do tipo: " você tá fudida garota você conto a todos eles...."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inexplicável
RomanceNay #Nayara# uma garota feliz com a vida, mimada e simpática, até que o que ela menos espera acontece.... Apaixonar - se de novo era tudo que ela menos queria!!!