Tanto Nay, quanto às meninas viram ele e ficaram loucas, gente pelo amor de deus vamos mais para frente do palco, quero ir lá ver de perto o que eu acho que é irreal kkk - diz Nay irônica.
Então vamos todas concordam menos Mary, ela não achou ele bonito... Todas se revoltam e dizem :__ você tem é merda na cabeça isso Sim...
E por incrível que pareça, lá estava ele Lucas tocando guitarra... Junto a música e Daniel no remixer...
E todas elas foram lá para frente, dançaram que nem loucas e a cada minuto que Lucas olhava para ela Nay ficava louca...
Ela não sabia explicar porque, ela só sabia dizer que ia ser um momento inesquecível para ela....
Já cansada, não conseguia nem respirar, Nay para de dançar um pouco... Aquelas luz piscando estava deixando ela brisada e sem enxergar kkDepois ela volta a dançar e sua amiga Duda do seu lado só queria dançar e gritar...
Cada passo que o Lucas dava era um grito mais Alto que a gente Soltava, apesar de nunca termos visto ele só em TV, parecia que os gritos falavam por nós, sim já éramos fãs e nem percebemos...Sim cara Lucas o cara na qual eu me apaixonei já esteve na TV
Fez " malhaçao " cara inacreditável, MALHAÇÃO 2013 e representava como Vitor.
As meninas não se tocavam e só falavam, ele fez malhaçao eu sei....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inexplicável
Roman d'amourNay #Nayara# uma garota feliz com a vida, mimada e simpática, até que o que ela menos espera acontece.... Apaixonar - se de novo era tudo que ela menos queria!!!