plano

13 0 0
                                    

Violeta On »»————>

Depois de toda a nossa conversa, sobre o Trevor, minha cicatriz e a pirralha, minha mãe falou o verdadeiro motivo de ela ter vindo aqui.

Roxy - então, eu vim aqui por causa do seu pai, ela quer a garota não é? - eu concordo com a cabeça - então, nós precisamos fazer alguma coisa pra que possa impedir seu pai de pegar a garota e não ir atrás de você.

Violeta - como a gente faz isso? - ela me olha com um olhar pensativa e triste, parece que nem ela sabe ao certo como fazer isso, talvez não tenha outro jeito.

Trevor - um clone - olho pra ele confusa - sei que vocês não são humanas, eu vi uma tatuagem na sua filha, e sei o significado dela... Ela é uma Succubus não é? - olho pra ele assustada e depois pra minha mãe, ela tava de cabeça baixa.

Roxy - e se ela for? Vai fazer o que? Por que isso pode ser só uma tatuagem qualquer - ela olha pra ele com uma cara nada bem, ela não gosta quando descobrem isso de mim, da última vez...

Trevor - olha... Eu não ligo pra isso, mas eu confesso que fiquei bem curioso pra saber as habilidades delas, e também outras coisas que eu queria saber se realmente são verdades - ele fala com a mão no queixo olhando pra mim.

Eu olhei nos olhos dele, eu vi que ele tava falando a verdade, tanto que os olhos dele brilharam quando ele olhou pra mim.

Roxy - seu plano pode ser que dê certo, mas ele não seria burro de cair tão facilmente, nós não conseguimos criar um clone físico, só de fumaça, apenas um corte e o clone some.

Trevor - deve haver algum livro que possa ajudar vocês, um livro de feitiços, ou algo do tipo.

Assim que ele fala isso me lembro de uma coisa.

Violeta - tem um certo livro sim, e ele realmente pode nos ajudar... Mas...

Trevor - "mas" o que?

Violeta - Fica num lugar muito longe daqui, precisamos de alguém que pelo menos mora perto.

Roxy - ivvy, ela mora perto do local, e ela é forte pra enfrentar os perigos que habitam lá.

Violeta - é você tem razão, se eu pedir pra minha filha pedir ou acompanhar ela, eu acho que ela vai ajudar - quando falei aquilo Trevor me olhou confuso, assustado e triste.

Trevor - "filha"? - olho pra ele e percebo tudo.

Violeta - não se preocupe ta bom? O pai dela não significa nada pra mim, na verdade eu gostaria que ele estivesse morto agora - ele me dá um sorriso mas percebo seu semblante um pouco triste.

Roxy - beeem, vamos lá, liga pra ela.

Violeta - faz tanto tempo que não vejo ou falo com ela, tem certeza que ela vai querer falar comigo de novo, eu abandonei ela quando ela era muito pequena, da última vez...

Roxy - da última vez vocês se conheceram quando seu pai estragou tudo, dizendo um bando de merda, algo que ele é.

Violeta - o que você acha Trevor? - ele me olha e pensa por um momento.

Trevor - liga, sei que ela sente saudade de você, e que também tem um monte de perguntas intaladas pra ela colocar pra fora.

Beijo sua bochecha como forma de agradecimento.

Me levanto vou pro quarto e procuro meu celular, encontro ele de baixo do travesseiro, pego ele e ligo pra a Juicy.

Ela atende.

༶•┈┈⛧┈♛ ligação On ♛┈⛧┈┈•༶

Violeta - Oi juicy.

Juicy - o que você quer?

meu namorado assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora