bunny +18

24 1 1
                                    

Violeta On

Recebo uma mensagem da juicy dizendo q tinha conseguido o livro, peço a localização dela e ela me manda, faço a toca de coelho e vejo o livro ser jogado pra cima, pego ele e fecho a toca de coelho, me sento na cama e abro o livro, fico vendo as páginas e ouço alguém entrar.

Olho pra porta e vejo a minha mãe parada me olhando com um semblante triste.

Violeta - o que aconteceu mãe? Ta tudo bem? - ela se aproxima mais de mim.

Roxy - você sabe o que vai acontecer com ele né? Você vai ter que deixar ele, você sabe disso, por favor não se apegue á ele.

Violeta - tarde demais mãe, eu amo tanto ele, sei que eu vou ter que deixar ele por causa do meu pai mas... Eu não consigo não amar ele, ele cuidou de mim, ele é tão fofo e bonito e... Aquele corpinho me deixa tão...

Roxy - eu não preciso saber dessa parte - ela dá um riso baixo e leve - conte a ele, quando tudo isso acabar, aí vocês podem fazer o que quiserem, mas não exagerem.

Violeta - tudo bem, eu vou falar com ele, mas... A senhora acha que a gente vai conseguir?

Roxy - eu não acho, eu tenho certeza minha filha, não se preocupe, esses anos q eu passei fora não serão em vão.

Abraço ela bem apertado.

Violeta - eu te amo mãe, muito muito.

Roxy - também te amo muito minha flor.

Saio do abraço e ela sai do quarto me deixando sozinha. Um tempo depois a pirralha entra, ela fica do meu lado e me mostra uma foto dela com mais três garotas, bem altas por sinal.

Violeta - quem são elas?

Ela aponta pra uma mulher que parece que é uma bailarina e diz q é sua mãe, em linguagem de sinais, depois ela aponta pra uma garota com um cabelo bem grande e alta e diz que ela é a irmã mais velha dela, e depois ela aponta pra uma mais baixinha que as outras e diz que ela é a irmã do meio dela.

Violeta - puxa, agora eu sei a quem vocês puxaram esse cabelo azul, sua mãe é bem bonita e alta - ela da uma risadinha e concorda com a cabeça - mas, por quê ta me mostrando isso?

Ela diz que confia em mim pra falar dessas coisas.
Assim que ela fala isso a abraço e ela retribui, solto ela.

Violeta - sabe onde elas estão?

Ela aponta só pra a irmã do meio dela, ela pega um caderno de anotações em cima da minha mesinha e escreve alguma coisa, ela me dá o caderno e vejo que ela escreveu um nome "Ursa".

Violeta - esse é o nome dela - ela concorda com a cabeça - por que desse nome? - ela diz que é porque ela é forte é grande como um urso, é que como ela é uma garota a mãe dela colocou o Ursa - faz um pouco de sentido.

Ela segura a minha mão é me olha nos olhos.

Violeta - o que foi pequena? - ela diz que quer que eu encontre a irmã dela é que a leve junto, é diz que não sabe onde a outra irmã dela ta mas a irmã Ursa deve saber.

Violeta - ta tudo bem, é claro que eu faço isso - ela me olha com brilho nos olhos é muito feliz - mas me conta, é a sua mãe?

Ela abaixa a cabeça triste.

Violeta - já entendi, não precisa se preocupar, sei que ela deve está bem no céu - ela me olha é diz que ela ainda ta viva - é por que dessa carinha triste meu amor? - ela me conta que prenderam a alma da mãe dela em um robô, é que ela está em um teatro mas que precisamos encontrar a irmã Ursa primeiro.

meu namorado assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora