sequestro

15 0 0
                                    

Violeta On ➩➩

Acordo e vou no banheiro fazer minhas privacidades, volto pro quarto e olho meu celular, vejo que tem uma ligação perdida do Trevor e da Luan.

Ligo pra Luan e ela me fala que tem uns caras a minha procura, pergunto se ela sabe os rostos deles mas ela não sabe.

Ligo pro Trevor que demora pra me atender.

Ligação On ➣

Trevor- ta me evitando?

Violeta- não, eu só fiquei doente, só isso.

Trevor- você não me engana violeta, eu sei que você ta escondendo algo de mim, e é melhor você me falar, se é alguém te incomodando é só me falar que eu resolvo.

Violeta- não é nada disso, eu prometo te dizer mas só quando for a hora certa, eu também não gosto de guardar isso pra mim, mas... Um dia eu te conto, eu prometo.

Trevor- posso ir na sua casa hoje de tarde pelo menos?

Violeta- errrrr...

Trevor- ta então eu vou aí de tarde.

Violeta- espe...

Ligação Off ➢

Violeta pensamento ➡︎ que droga Trevor, por que você tinha que ser tão... Gostoso? Por que eu to pensando nisso, peraí... Eu fiquei denovo obcecada por alguém? Mas isso já faz 5 anos, como?

Saio dos meus pensamentos quando meu celular começa a tocar denovo.

Ligação On ➣

Violeta- o que é agora Trevor?

??? - acho que me confundiu querida.

Sinto meu coração parar por um momento, eu conheço essa voz, essa voz feminina, calma e encantadora.

Violeta- mãe?

??? - agora sim, preciso te contar uma coisa.

Violeta- eu já vou arrumar minhas coisas.

??? - não, não é seu pai, mas ele ta envolvido.

Violeta- como assim?

??? - seu pai enviou vários dos homens deles pra ir atrás de você, melhor ficar atenta eu já to indo aí pra eu te ajudar.

Violeta- ta bom mãe.

??? - uma pergunta, quem é Trevor?

Violeta- ninguém importante.

??? - ficou denovo obcecada por alguém?

Violeta- só espero ele não fazer o que o outro fez comigo.

??? - pode me mandar uma foto dele?

Violeta- jura?

??? - to só brincando, como vai a Luan e você?

Violeta- unha e carne.

??? - eu já imaginava, bem vou ter que desligar agora depois a gente se fala.

Violeta- tudo bem, tchau, te amo mãe.

??? - tchau meu amor eu também te amo, e vê que se alimenta direito, e fala pro seu chefe que se ele colocar você em perigo eu castro ele.

Violeta- haha ta bom mãe eu vou falar.

Ligação Off ➢

Desligo e me deito um pouco na cama, fico pensando em tudo o que aconteceu até agora, o que ele quer de mim agora? De uma coisa eu sei, a Luan não pode se envolver, sei que ela sabe se defender mas não vou deixar ele encostar um dedo nela, e nem na minha mãe denovo.

meu namorado assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora