⚠️ATENÇÃO⚠️
Nesse capítulo vai ter conteúdos muito sensível a 5str0po, então se vc for muito sensível a isso, peço que não Veja para não causar nenhum desconforto, tbm vai ter sobre abusos psicológicos e físicos.
Vocês foram avisados
.・゜-: ✧ :- Juicy On -: ✧ :-゜・.
Acordo e não encontro a Ivvy comigo, tiro o lençol de mim e me levanto, vou pra cozinha e vejo ela fazendo bolinhos de sakura, fico olhando ela e quando ela percebe minha presença ela da um mini pulo.
Juicy - se fosse um inimigo você estaria machucada.
Ivvy - se realmente fosse um inimigo, minha planta já teria devorado ele, mas como é você eu não precisei me preocupar - ela fala enquanto coloca os bolinhos em um prato.
Juicy - seja mais atenta ta bom? - ela fala que sim com a cabeça - falando nisso, minha mãe me ligou e pediu um favor pra mim e pra você.
Ivvy - vocês duas não estavam com raiva uma da outra?
Juicy - a gente conversou, enfim, ela pediu pra pegar um livro em algum na Amazônia, e pediu para que você fosse comigo, quer ir?
Ivvy - sim, eu amo ir pra lá, deixa eu só terminar de comer aqui que eu vou.
Depois de um tempo ela termina de comer e formos pro quarto nos trocar, eu visto meu kimono e ela um vestido vermelho apertado, vou no celular e vejo uma mensagem da minha descrevendo como é o livro.
Guardo ele e saímos pra procura-lo, andamos por muito tempo atrás desse livro na Amazônia mas não encontramos nada, até que...
Ivvy - hey juicy - ela me chama - vem ver isso - vou indo em direção a ela e parece que ela encontrou uma passagem secreta.
Essa passagem tava camuflada entre as folhas e flores, quase não dava pra perceber, entramos e descobrimos um caminho até não sei onde.
Seguimos esse caminho mas parecia que não tinha fim.Ivvy - hey, juicy - olho pra ela - você nunca me falou sobre seu pai, você sabe quem ele é? - fico calada e fecho o punho com muita força.
Juicy - meu pai, não é alguém que se deva confiar, ele nunca demonstrou afeto pela minha mãe ou a mulher dele.
Ivvy - ele ta casado com outra?
Juicy - meu pai é meu avô - ela para e me olha assustada - minha mãe disse que ele fez isso com ela pra gerar um ser que fosse capaz de vence-lo, minha avó me escondeu do meu "pai" e quando ele descobriu tudo, ele quis acabar com minha mãe e avó, então minha mãe me colocou em um orfanato e fez com que ele não soubesse que eu tava lá.
Ivvy - eu sinto muito mesmo - ela fala com a cabeça baixa.
Eu vi que ela ia chorar então abracei ela, sinto ela ficar mais calma e saio do abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado assassino
Teen FictionUma história entre dois assassinos que não sabem que o outro é assassino