Violeta On
Visto meu uniforme e vou pra cozinha e faço uma torrada e vou pra escola.
Chego lá e encontro minha amiga luan.Luan- oii vi - fala com um sorriso no rosto.
Violeta- Oi, alguma fofoca?
Luan- sim e das boas, ouvi dizer que há um assassino na nossa cidade, dizem que ele usa uma máscara branca com a expressão de surpresa e uma roupa toda preta com um manto por cima.
Violeta- parece aquele personagem do filme scream que a gente assistiu ontem.
Luan- sim mas e se realmente for um assassino de verdade? Dizem também que ele é um gato.
Ela me diz com um olhar safado.
Violeta- talvez eu convida ele pra matar minha vontade de transar - falo brincando também.
O sinal toca.
Violeta- parece que deu a nossa hora, vamos?
Luan- aham.
Vamos pra nossa sala e nos sentamos no fundo perto da janela.
Professora- turma temos um novo aluno aqui conosco, por favor tratem ele com respeito.
Assim que ela fala isso um cara entra e eu fico com a boca um pouco aberta.
Luan- fecha esse boca se não vai entrar mosquito - diz baixinho pra só eu ouvir.
Fecho minha boca e olho pro lado.
Professora- por favor se apresente.
???? - olá a todos eu me chamo Trevor tenho 17 anos e espero muito me dar bem com vocês.
Professora- muito bem agora pode se sentar do lado da violeta.
Ele tenta me procurar e pra facilitar pra ele eu levanto a mão.
Ele vem na minha direção e senta do meu lado e da um sorriso.O sinal toca pra irmos embora mas como eu tava dormindo não me levantar pra ir embora mas ouço alguém me chamar, abro meus olhos e dou de cara com o novato.
Violeta- o que você quer? - falo coçando meus olhos e me espriguiçando.
Trevor- o sinal já tocou pra nos irmos embora.
Violeta- ta obrigada - falo pegando minha bolsa e vou pra fora e percebo que esta chovendo.
Violeta pensamento- droga Luan eu juro que vou fazer você ficar sem comer da minha comida por uma semana.
Trevor- quer o meu? - fala mostrando o seu guarda-chuva.
Violeta- eu vou esperar passar.
Trevor- tem certeza? Parece que não vai passar nem tão cedo.
Violeta pensamento- se eu aceitar isso significa que algum dia eu vou ter que devolver e se eu devolver vamos virar amigos e depois de um tempo ele vai dizer que gosta de mim então é melhor eu recusar.
Violeta- eu vou ficar bem é só eu chamar um Uber.
Ele entrega seu guarda-chuva e sai.
Fico parada olhando ele ir e recebo uma ligação.Atendo.
Violeta- alô.... Tabom.... Qual o nome?.... Ta.... Só vou me trocar e já to indo.
Desligo.
Armo o guarda-chuva e vou indo em direção a minha casa, chego me troco e como alguma coisa, vou fazer meu trabalho e volto pra casa, tomo um banho e vou ver um filme de terror, coloco a pipoca no fogo e vou me trocar mas antes que eu entrasse no quarto meu celular toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado assassino
Fiksi RemajaUma história entre dois assassinos que não sabem que o outro é assassino