Essa história terá pelo menos mais um capítulo, porém, por hora, vou marcar como concluída, pois o fim do capítulo poderia ser um término por si só.
Dito isso, essa história é baseada na história Im so sorry, da @Noturna01
Link da versão original:
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/lordzessEspero que gostem de ambas as versões kkkkkkkk.
Por favor, deixe seu favorito e comentem o que acharam, eu AMO comentários.
Além disso, gostaria de deixar alguns AVISOS:
Essa história é de angústia, então leia com cuidado, pode ser que ajam alguns gatilhos, mesmo que nada tenha me afetado o suficiente para sinalizar adequadamente.
Há uma cena de tratamento médico fantasioso, mas relativamente gráfica, então, novamente, cuidado.
Acredito que seja só.
FIQUEM COM O CAPÍTULO.
_______________________________Jaskier nunca esperou muito de Geralt. Não porquê o desprezasse, muito pelo contrário, sua visão sobre o bruxo era do mais alto patamar. Tão alto, que ele jamais esperou que alguém como o homem pudesse dispensá-lo mais do que um breve olhar.
Claro, ele gostava de dizer que eram amigos, e as vezes até achava que o sentimento era retribuído, mesmo que o próprio bruxo sempre tenha negado o fato.
Geralt o protegia e alimentava sempre que necessário e permitia que andassem lado a lado, mesmo quando podia acelerar Roach e sumir sem que Jaskier tivesse uma palavra a dizer sobre isso.
Em suma, Jaskier tinha quase certeza que Geralt o via como um amigo ou, no mínimo, uma boa companhia.
No entanto, de cima de Roach, olhando para frente e quase nunca respondendo as falar do bardo com palavras, Geralt parecia simplesmente intocável. Ao menos, intocável para um humano barulhento.
Dito isso, não quer dizer que Jaskier não se esforçava para chamar atenção. Ao menos, não depois de ter certeza de estar reclamando por motivos fúteis.
Antes, ele nunca reclamou de caminhar por quilômetros, porque se reclamasse e Geralt visse suas solas ensanguentadas, poderia ser forçado a deixá-lo.
Antes, ele não reclamou do Sol quente que deixava sua visão turva e dava-lhe febre durante a noite, porque não queria ser abandonado sob a sombra de uma árvore.
Antes, ele não reclamou nem mesmo da fome quando Geralt ainda tentava expulsá-lo caçando só para si.
Tudo isso foi antes, porque agora Geralt caçava para dois e Jaskier acostumou-se a comer menos do que o ideal na maioria dos dias, porque suas solas estavam cobertas por uma pele grossa, feia e absurdamente resistente para andar o dia inteiro, enquanto sua pele clara escureceu e manchou para protegê-lo do Sol impiedoso.
O corpo do bardo modificou-se em um geral para se acomodar à vida do bruxo. Mesmo suas pernas eram grossas e os braços fortes por andar e ter que puxar seu próprio peso pelo continente, além do peso do bruxo e de criaturas, nas vezes em que o mesmo ficava preso embaixo de algum monstro ou desmaiada depois da luta.
Mesmo a água, tão necessária para a vida, tornou-se uma necessidade secundária em virtude de poupá-la. Cede não era algo que o bardo sentisse com frequência em um dia de Sol, em um dia ameno ele poderia beber goles três vezes ao dia, no máximo, mesmo caminhando por quilômetros em ritmo acelerado.
Claro que, Geralt pouco teve que mudar em troca. Ele caçava para dois e teve que se acostumar a ter alguém sempre emitindo sons, fosse em forma de conversa ou de música, ao seu lado, mas era só. Jaskier carregava o próprio peso e cobria as despesas de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrado
FanfictionO que acontece quando duas pessoas quebradas estão no limite? Machucados na alma, não foi necessário um dia difícil para Jaskier e Geralt atacarem de seus respectivos modos, mas sim dias consecutivos, um mês inteiro de dificuldade para estourarem. ...