Se Isagi dissesse que ele não estava incomodado com toda aquela situação, ele certamente estaria mentindo. Ele gostaria muito de apenas ignorar toda a situação anterior com Kaiser — apesar de ter sido ótimo — e viver seus dias no trabalho tranquilamente, entretanto Kaiser realmente não estava facilitando.
— Ele está olhando para você.
— Eu sei.
— Tipo, ele está olhando fixamente para você.
Uma veia de irritação apareceu na lateral da cabeça de Isagi.
— Eu sei, Hiori. Não precisa falar o óbvio.
Hiori deu um sorriso e voltou a teclar, fixando o seu olhar na tela do computador.
Alguns breves dias se passaram após Kaiser entrar na empresa. Para a surpresa — ou, talvez, não — de muitos, ele era um funcionário esplêndido. Todos os clientes que falavam com ele eram facilmente convencidos por seus ótimos argumentos e compravam todos os produtos que eram vendidos ou recomendados por Kaiser.
Fazia um bom tempo que ninguém ali via um semblante tão satisfeito em Ego — apesar de ele não mostrar quase nada das suas emoções. E, bem, não era como se Isagi tivesse alguma opinião formada sobre aquilo. Kaiser foi apenas um cara com quem ele transou, nada além disso.
Ele girou um pouco a cadeira para o lado e olhou para trás, vendo que Kaiser ainda o olhava. Quando seus olhares se cruzaram, com um sorriso inocente no rosto, Kaiser acenou para ele. Isagi semicerrou os olhos e voltou a sua cadeira para a frente. Ele não sabia muito bem o motivo, mas aquele cara... lhe causava um certo incômodo e ele sentia que deveria apenas ignorá-lo e manter certa distância. Pelo seu conhecimento do mundo, ele sabia que homens bonitos não eram exatamente um bom sinal.
Isagi apenas suspirou e levantou os braços, começando a teclar e completando o relatório. Como não estava compartilhando aquele com Hiori ou qualquer outro funcionário, teria que terminá-lo o mais rápido possível. Ego havia sido um completo idiota e lhe deu um prazo estupidamente curto para terminar tudo, o que deixou Isagi completamente enraivessido.
Repentinamente, sentiu um pequeno peso sobre a sua cabeça e olhou para cima, percebendo que havia um envelope bege repleto de papéis dentro ali. Quando o agarrou, botou perto do seu peito, abaixou a cabeça e girou a cadeira um pouco, olhando para cima, percebeu que quem estava ali era Rin, que o olhava com seu semblante calmo e sério de sempre.
— O que é isso, Rin?
— O Ego mandou te entregar. São mais algumas informações para você colocar no relatório.
Isagi arregalou os olhos.
— Hã?! Mais coisa?!
Rin dá de ombros.
— O prazo é até hoje, certo? Então é melhor se apressar — dá um pequeno sorriso de lado, o que faz Isagi semicerrar os olhos — caso não queira ficar aqui até mais tarde.
Já que Rin estava o provocando, ele faria o mesmo.
— Está preocupado comigo, RinRin? — deu um sorriso de lado e o semblante debochado de Rin sumiu. — Não precisa disso, eu sei me cuidar muito bem.
— Tsk. Calado, morno — semicerrou os olhos.
Hiori forçou uma tosse, atraindo a atenção dos dois.
— Não quero atrapalhar os dois pombinhos, mas você precisa acabar isso logo, Isagi — aponta para ele dando um sorriso. — Ou seja, pare de flertar com o Rin e vai trabalhar.
Ambos arregalaram os olhos.
— Eu não estou flertando com ele!
— Você sempre fala merda, ciano imbecil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega Problemático (KaiSagi)
Fiksi PenggemarA vida de Isagi é chata e repetitiva. Após entrar em uma empresa de marketing, acaba tendo a mesma rotina todos os dias, então, para escapar disso, acaba indo para a balada em seu aniversário e conhecendo um homem, com quem ele acaba dormindo. No ou...