É sábado, de manhã, eu não sou o tipo de pessoa que tem muitos amigos, nem acorda cheia de mensagens, ja conseguiu perceber como a minha vida é tediosa? Eu trabalho em Home Office aos finais de semana, e esse eu estou de folga, eu deveria, seila, sair né? Eu estou deitada, risos. Eu tenho uma melhor amiga, a gente se fala todos os dias, toda hora, mas só ela mesmo. Eu até tenho outras amigas, mas nada muito íntimo.
Tem a Paula, só nos falamos para comentar sobre a vida de alguém ou quando ela me chama para curtir algo nada lícito, como ir a um baile funk, usar drogas e ficar com pessoas que não são, como posso dizer, dentro da lei, mas a Paula é engraçadinha. Tem a Flavia, mãe da minha afilhada, ja fomos muito amigas, mas acabou, não tem conexão, não curtimos mais as mesmas coisas, não temos assunto, só sobre minha afilhada, nunca verbalizamos ou tentamos resolver o nosso afastamento, só fingimos que está tudo bem e tudo bem.
E tem ela Anna, Anna apareceu do nada, não lembro bem, se não me engano tínhamos o mesmo ídolo quando mais novas, Mc duduzinho, que loucura. Na maioria das vezes não gostamos das mesmas coisas, eu gosto de homens, ela é casada com uma mulher, quero ser advogada e ela medica, gosto de rosa, ela de azul, ela não come bolo, eu amo bolo, eu gosto de beber sempre e ela não liga tanto. Mas ela é estranhamente minha pessoa favorita, é aquela pessoa que quero ligar quando o dia está ruim, e quero do meu lado quando tudo está tão bom.
Eu resolvi sair de casa, se isso deixa vocês felizes, estou me arrumando para ir na biblioteca da faculdade, que merda né. As coisas continuam ruins, o dia mal começou, mas a minha mãe acordou atacada, tendo um dia ruim e decidiu que eu vou ter também, ela grita e faz aquilo que sabe fazer de melhor, eu me sentir uma pessoa horrível e medíocre.
— Você nunca faz nada, não enche uma garrafa, eu não sou sua empregada não. — Nem parece que uns dois dias atras até o quarto dela eu arrumei.
Antes eu discutia e batia de frente, hoje eu coloco um fone, me tranco no quarto e choro, nada nunca ta bom.
— Vive trancada nesse quarto, você não gosta da sua mãe não Hellena, quando eu morrer não adianta chorar, vai ser tarde demais, ai você vai me da valor, ou acha que essas suas amigas vão se importar com você? Você não faz nada para me agradar, nada.
Ela está tão preocupada em disseminar sua frustação que nem me viu saindo, será que um dia eu vou ter forças para sair dessa casa? Para ir viver minha vida? Só Deus sabe né?
O bom da faculdade no sábado de manhã é que ela está vazia, aqui eu percebo o quão perdida estou de verdade, porque, eu nem quero ler nada, só queria paz mesmo.
As vezes me pego pensando, talvez todos seriam mais felizes se eu tivesse morrido no lugar do meu irmão, ele era tão legal, todo mundo gostava dele, e eu? As pessoas ficam se esforçando pra me aturar, que loucura.
Já se pegaram pensando no dia da sua morte? Tipo, as pessoas vão chorar e postar o quão legal eu era? Falsos. Ja pedi para Deus me levar algumas vezes, não tenho coragem de me matar, é pecado.
Sai da biblioteca por volta de meio dia, morrendo de fome, espero que certas pessoas estejam mais calmas, coloquei meu fone e fui caminhando o caminho para estação de metrô, eu deveria ter subido e atravessado a passarela? Sim, eu fiz isso? Não, eu fui por baixo, atravessando uma avenida que normalmente é super movimentada, não tinha carro vindo, eu estava escolhendo a musica no spotify, mas eu olhei antes, bom eu acho.
Só senti algo bater contra o meu corpo e fim, Deus meu querido, eu pedi para morrer semana passada, hoje não, eu estava de boa, olha, desculpa, eu sou dramática, o senhor sabe, pode me mandando de volta.
Não sei quanto tempo fiquei desacordada, mas estou deitada no asfalto, não quero ter morrido, tem dois homens, um fala nervoso no telefone e o outro me encara enquanto arranca uns pelos de sua barba, não sei, estou tonta, minha cabeça dói, minha perna esta dormente, ele me encara, meio que curioso e preocupado. Será que quebrou meu celular ?
—Ei você está bem? Fabinho, acho que está acordando, está viva. — Viva? Valeu Deus, o senhor é incrível
Olha quem apareceu por aqui.
Próximo EP é pela visão do querido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado bom
FanfictionHellena era uma jovem comum, família humilde, a famosa menina do subúrbio carioca, que precisa trabalhar para vencer, muitas decepções amorosas e problemas familiares. Gabriel é um jogador de time grande, venceu através do futebol e hoje vive entr...