5

128 18 4
                                    

Aos domingos eu sou garçonete em uma boate na zona sul, tipo eu pago aluguel, uma faculdade e sou apenas uma ADM furreca, eu preciso de dinheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos domingos eu sou garçonete em uma boate na zona sul, tipo eu pago aluguel, uma faculdade e sou apenas uma ADM furreca, eu preciso de dinheiro.

A boate é conhecida, frequentada por vários famosos, já vi Orochi trair aquela loira linda da ex dele, o poze ostentar várias mulheres, enfim, não é da minha conta né ?! Só quero meu dinheiro e nada mais.

Só que a minha chefe é insuportável, racista, preconceituosa, mimada e acha que é a dona da empresa, gerente, ela é apenas gerente.

Meu tornozelo ainda dói, desde o atropelamento, mas agora estou sem celular, ou seja preciso mesmo trabalhar e ganhar dinheiro extra, mas Luciana quer me tirar a paz, eu nunca vi gerente tão chata.

A gata se envolve com os seguranças, com os barman, com os clientes, e qualquer mulher que aparece ela implica, amiga vai se tratar.

Hoje teve vitória do Flamengo sobre o Vasco, e está cheio de jogadores nessa boate, o Gerson, além de gostoso é super simpático, sempre deixa minha comissão lá nas alturas, já virei garçonete Premium dele, as vezes até ajudo ele a pegar alguém escondido. Espero realmente que ele esteja solteiro ainda.

— Eae sem altura, hoje você fica rica, vamos comemorar a vitória em cima do Vasco.

— Espero que você faça todos seus amigos gastarem e pagarem por aquilo que vão consumir, e eu quero gorjeta. — porque gente rica sempre ganha as coisas se eles podem pagar ?

Ninguém fora do normal, Gerson, seus amigos de sempre, o Wesley está ai, a cabeça dele é enorme, pela misericórdia, deu trabalho na hora de sair, certeza.

Servi o camarote do Gerson e mais algumas pessoas, voltei para o bar e Luciana estava lá com seu péssimo humor.

—Eu acho que você está meio devagar hoje Hellena.

— Eu fui atropelada Luciana, te avisei que estava com problemas no tornozelo.

— Não queria trabalhar não viesse, agora está aí fazendo corpo molhe.

Eu preciso desse extra, preciso respirar fundo.

— Se for continuar nesse ritmo deixando os clientes na mão melhor ir embora, bom que pago só a metade, já que não está trabalhando direto, para ser sincera, se não fosse pelo Gerson você nem estaria mais aqui, o que você fez para ele gostar de você ? Nem responde, já imagino.

Eu tinha um ódio, uma caipirinha e um sonho e adivinhem ? Joguei, só deixei meus pensamentos intrusivos me dominarem e joguei, bem na cara daquela filha da puta, sem direito a resposta,  chega, não estou passando fome.

Essa mulher faz um inferno na minha vida desde o dia que cheguei aqui e eu estou de saco cheio.

Tirei o avental e sai dali, só preciso de ar, passei pela área vip, escutei o Gerson falar algo, esbarrei em alguém também, mas eu não ligo mais. Preciso de ar

Do lado de fora coloquei toda a minha tristeza para fora, sentada no meio fio, eu estou frustada e triste, não foi assim que planejei minha vida adulta.

— Dessa vez eu acho que foi você quem me atropelou.— eu conheço ela voz.

Que merda em.

— Desculpa Gabigol, eu só estava com pressa.

— Me deve um pedido de desculpas e uma camisa nova. — Disse enquanto sentava do meu lado, sua voz não parecia irritada. — Dia ruim para uma suicida ?

— Eu estou sem celular, acabei de perder meu emprego extra e provavelmente nem vou receber pelas minhas horas trabalhadas, nem pela consumação do Gerson. — ele riu, que bom né, que minha vida diverte alguém

— bebe, vai te ajudar. — olho para mão do jogador, ele está bebendo cerveja, detesto cerveja, é amarga, igual a minha vida, que ótimo.— Vai pequena suicida, bebe, melhor vem comigo.

Observo Gabriel levantar e me estender a mão, não deveria, mas eu só seguro e confio.

Voltamos para a boate, agora estou no camarote cheio dos jogadores do Flamengo, nem vi  eles chegarem, Gabriel fala algo com o Gerson que me oferece um drink e eu ? Bom eu viro.

— Eu vou ficar bêbada.

— Essa é a graça da noite pequena suicida, ficar bêbado, fica tranquila, eu tenho seu endereço, te largo em casa, se você quiser.

O que pior pode acontecer ? Nada, eu vou ficar bêbada e sentir dor de cabeça amanhã. Só isso.

O Lado bomOnde histórias criam vida. Descubra agora