Tenho evitado sair de casa para não aparecer em sites de fofoca, não aguento mais meu pai me esculachando por tomar sempre decisões erradas, minha vida profissional está uma bagunça e a pessoal uma palhaça. Mas hoje eu me dei o prazer de curtir algo, qual foi, marquei um gol depois de muito tempo.
Quando eu chamei a tal da Helena para beber, não pensei que ela era igual um opala e consumia álcool que é uma beleza, o pior que todo mundo no camarote meio que virou segurança da garota, fala sério a mina é gata para porra e mesmo estando de calça, tudo bem que é daquelas, acho que legging, ela consegue atrair olhares de todos os lados, toda hora chega um cara nela e um dos meninos vão lá afastar.
Werton está seguro que vai sair daqui de mãos dadas com a pequena suicida, sejamos sincero, sabemos que isso não vai acontecer, um meu mano é desprovido demais de beleza, dois eu fiquei de deixar essa menina em casa e ninguém vai ficar se pegando no meu carro.
To de canto, quieto, bebendo minha cerveja e observo um menor, até que pintoso chegar na garota e a mesma tentar se afastar.
— ua vez Gabi. — Nego com a cabeça enquanto encaro o Gerson
—Ela é grande, vai saber se defender
— Ela está bêbada e você que começou, aproveita que está ai maior tempão encarando ela dançar, tira esse playboy de cima dela e tenta sua sorte.
— Mas não tenta muito não, porque ela vai embora comigo — Werton tem um dom especifico, fazer todos rirem das suas piadas.
— Algum problema aqui? — Hellena me encara espntada, enquanto seguro sua cintura com firmeza e observo o homem na sua frente. — Tem alguém te incomodando?
— Não ele já está de saída
Encaro Hellena, enquanto o homem sai, essa garota tem um mistério, um olhar distante, mas profundo que me deixa intrigado.
— Eu posso me virar sozinha Gabigol
— Pode sim, do mesmo jeito que se cuidou quando praticamente atropelou meu carro, ou da mesma forma que consegue ficar em pé sem bambear
— ão foi você quem disse que a graça era ficar bêbado? Só estou te obedecendo
A flatt está certa, minha pior escolha sempre será a próxima, só falo merda, me sentindo meu mano Neymar.
Essa garota ja foi na pista de dança, dançou, foi no bar, virou Vodka, falou do tamanho da cabeça do Wesley, do nariz do Werton, da beleza do Gerson, da minha bunda, tirando essa parte, foi tudo muito engraçado.
Agora estou aqui, do lado de fora da boate tentndo conversar essa garota que eu vou deixar ela em casa, o que não tem de altura tem de teimosia, faça favor.
— Se você não entrar nesse carro, eu vou te deixar sozinha, ja foi todo mundo embora, entra na merda do carro.
— Eu posso ir de uber, alguém vai aceitar, certeza.
— Ta bom. — Entrei e liguei meu carro, não tenho a intenção de abandonar essa garota aqui, mas ela não precisa saber.
Cinco segundos, um morador de rua passando e peruntando se ela estava perdida, foi o suficiente para a porta do carona abrir e a princesa entrar.
— A vida seria mais fácil se você não dificultasse as coisas sabia Hellena ?
— Seria mais fácil se você não traísse meu time sabia Gabigol ? — Será mesmo que eu vou ficar com a consciência muito pesada se eu abandonar ela em plena barra da tijuca sozinha essa hora da madrugada? Fala sério, eu moro aqui do lado, dez minutos estou em casa.
— O seu mal é a língua que não cabe na boca
— seu é o pau pequeno, que não mija no potinho.
— Desce do carro e pede seu uber.
— Parei, juro, parei — Estou focado em dirigir e não olhar para o lado, mas sei que ela esta segurando o riso. — Ei esse não é o caminho da minha casa.
— Porque é o caminho da minha casa, você acha mesmo que eu vou para zona norte, com esse carro, essa hora da noite? Quer que sejamos assaltados?
— A minha mãe morre se eu não cegar, está doido? Eu disse que iria de uber.
— Hellena, para de criar tumulto, só liga pra ela e avisa que amanhã cedo você chega, essa hora é sem condições.
Difícil amigos, muito difícil. Realmente é inviável, eu sei que prometi, mas é inviável, eu ja bebi, está de madrugada, qualquer blitz que me parar, nós vamos de ralo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado bom
FanfictionHellena era uma jovem comum, família humilde, a famosa menina do subúrbio carioca, que precisa trabalhar para vencer, muitas decepções amorosas e problemas familiares. Gabriel é um jogador de time grande, venceu através do futebol e hoje vive entr...