The tension between Going Seventeen EP.#92 (Pt.2)

174 9 13
                                    

Já haviam se passado dois meses desde a gravação de Going Seventeen EP.#92 e para o desconforto de todo mundo a relação dos Jihan só havia azedado mais. Não estava fácil para ninguém ter que conviver em um ambiente tão tenso e pouco comunicativo quando os mesmos estavam presentes e ver toda essa situação, todo o desconforto que estavam causando nos membros estava acabando com Joshua.

- Hyung, porque vocês não sentam e conversam como deve ser? Já se passa um tempo desde que aquilo aconteceu.- Vernon que estava sentado no chão amarrando seus cadarços disse para Joshua ao ver que Jeonghan preferiu não entrar na sala de práticas só porque apenas os dois estavam ali.

- É complicado Vernon, nossos diálogos actualmente estão bem mais curtos do que antes.- o mais velho lamentou depois de um longo suspiro, alongando seus pés.

Depois de ter preferido deixar para depois aquela conversa a um tempo atrás, as coisas nunca mais foram as mesmas. De algum modo Jeonghan se mudou para o quarto de hóspedes e no início até trocavam alguns cumprimentos mas depois de um tempo começaram a agir como se fossem estranhos, Seungcheol até passou a passar mais tempo em casa de Chan do que na dele pela tensão absurda em que sempre se encontrava o ambiente.

Joshua não estava feliz com a situação e ele até tentou corrigir seus atos mas Jeonghan resistiu e isso o machucou mais do que já estava.

- É só que, vocês não podem continuar assim hyung. Estão nessa brincadeira á dois meses e já vão começar as promoções para o nosso novo álbum, vocês não podem se apresentar nesse clima.- o mais novo disse

- Não é como se eu não tivesse tentado Vernon, talvez ele já não sinta nada por mim e só não sabe como colocar isso em palavras, então eu só irei tomar o silêncio dele como um aviso, não posso o obrigar a estar comigo.- pensar nisso deixava Joshua sensível, não estava mentindo, começava a achar que o mais velho não sentia mais nada por ele mesmo, porque como era possível eles terem passado dois meses a agirem como completos estranhos?

- Você não devia colocar isso assim hyung, se tem algo que não acontecerá tão já é o Jeonghan hyung deixar de te amar.

- Você não pode responder por ele Hansol.- Joshua disse antes de Jun e Minghao entrarem na sala de práticas, fazendo ele se levantar e começar a se alongar, aos poucos todos os membros foram chegando para a prática da música God of music e depois de alguns dias, quando o mais velho entrou na sala sendo um dos últimos ao lado de Seungcheol, ele e Jeonghan tiveram contacto visual. Joshua sentiu seu coração acelerar e logo desviou, o olhar do Yoon estava carregado de paixão e saudade, mas também havia uma certa mágoa, que estava criando insegurança no mais novo.

Haviam acabado de praticar a algum tempo, e agora estavam terminando de gravar o fanchat guide de GOM.

- Bom por hoje é tudo. Obrigada a todos pelo esforço- Seungcheol disse quando tiveram a agenda do dia cumprida e todos membros suspiraram em alívio ao que já podiam ir para casa.

- Graças aos céus não tenho nada para fazer amanhã, vou poder dormir até ao meio dia.- Seungkwan disse enquanto recolhia suas coisas tendo Chan e Seokmin concordando

- Pode apostar que eu farei o mesmo.

- Na-ãn, amanhã no final da tarde a gente tem ensaio.- The8 relembrou ao mais novo, o fazendo se atirar ao chão dramaticamente enquanto todo mundo ria

- É nessas horas que eu valorizo meus irmãos da Vocal unit.- Seokmin disse abraçando Woozi que estava ao seu lado pelo ombro, esse que logo o afastou de si e caminhou até a saída.

- Até mais pessoal, qualquer coisa estou no estúdio de gravação.- ele disse saindo da sala de práticas e todos outros se despediram também.

Para o desconforto de Joshua teria que ir para casa no mesmo carro que Seungcheol e Jeonghan e agora estava parado em frente ao mesmo, num silêncio completamente desconfortável enquanto ambos esperavam por Seungcheol.

Sorry But I'm Jealous - Jihan [yjh • hjs]Onde histórias criam vida. Descubra agora