Não é um capítulo?

93 7 2
                                    

Oi minha gente, desculpa aí roubar a atenção dos nossos bonitos aqui mas actualmente, eu gostaria de saber se podiam dar uma olhada no meu perfil e ler a minha nova história, ela está 80% escrita e é uma Jihan three shot ou two? Estou na dúvida ainda.

Mas ademais, ela fala sobre um Joshua que acaba de entrar na faculdade e que teve uma vida frustrada de relacionamentos na adolescência então acredita que talvez seu amor está em forma de uma pessoa mais madura, mais velha. Na ff Jeonghan e Joshua tem uma grande diferença de idade, sendo Jeonghan dez anos mais velho então se isso for a te incomodar você pôde não ler mas eu garanto que não é algo estranho ao todo, só é peculiar já que o envolvimento deles começa em um consultório de universidade de aconselhamento para jovens estudantes.

Onde, Yoon Jeonghan é um fucking gostoso psicanalista e Joshua Hong um young adult com a vida quase perfeita sem contar com seu desgaste mental e ambos encontram conforto um no outro, da forma mais Jihan possível, espontânea e intensa.

Céus, acho que falei demais mas não consigo pensar em outra coisa para escrever se apagar isso aqui. POR FAVOR LEIAM OLDER.

Xoxo, amo vocês <333

A história contém:

Angst
Fluffy
Big age difference

Sorry But I'm Jealous - Jihan [yjh • hjs]Onde histórias criam vida. Descubra agora