MON
Eu não tinha outra sessão de fotos a tarde, mas eu estava me sentindo tão envolvida e tão absorda pela essência de Sam que eu precisava sair um pouco de perto dela. Nunca conversei com uma mulher tão interessante e inteligente
Foi muito bom conhecer finalmente a mulher ao qual o destino estava insistindo em colocar no meu caminho.
O mais estranho foi me sentir tão em paz ao seu lado e tão tranquila, acredito que eu nunca tenha me sentido assim, nem ao menos com meu marido. Fiquei um pouco sem reação ao descobrir que Samanun é gay, bem eu nunca conheci alguém assim e realmente pensei que seriam pessoas diferentes ,foi bom quebrar esse estereótipo em minha própria mente.
Isso não me incomoda nenhum pouco já que eu mesma estava questionando minha sexualidade tendo 28 anos. Não posso condenar quem realmente se encontrou.
Irei aproveitar meu resto da tarde para iniciar a leitura dos seus livros, acho que será uma boa forma de conhecer um pouco mais dessa mulher tão fascinante.
-O que está lendo querida? Algum livro de fotografia ou ensinamentos do senhor?!
Nem percebi Nop chegar atrás de mim na sala, estava mergulhada na leitura do primeiro livro de Sam intitulado as ''vontades da rainha'' e logo no início percebi ser um romance entre mulheres.
-Não Nop... é um livro que ganhei de uma amiga nova inclusive, ela é autora do livro.
-Amiga? Qual? Conheço todas as poucas amizades que você tem.
- Por isso mesmo que eu disse ser nova. Fui fazer umas fotos para sua contracapa e acabamos fazendo amizade, ela é uma pessoa muito inteligente.
Eu falava sem prestar atenção e meu marido logo percebeu e saiu de perto de mim, porém como sempre, seguiu conversando pela casa.
-Onde está Benjamin?
-Na casa da Yoko fazendo um trabalho
-Certo... e você fez o jantar?
Não,mas passei naquela casa de massas que você gosta e comprei fettuccine com molhobranco.
-Sempre agradando o seu marido, não é?! Obrigado querida, se importa se eu comer e sair? Tenho alguns papéis para revisar sobre as verbas para a reforma da paróquia.
Realmente eu não me importava, e dessa vez Ben não estava em casa então eu não precisava fingir ciúmes.
-Sem problemas Nop, só tente não chegar tarde porque você ficou de levar bem para o beisebol amanhã cedo.
-Vou tentar querida, mas não prometo vou na cozinha comer me acompanha?
-Ah não, ainda está cedo... daqui a pouco vou buscar o Benjamin e prefiro jantar com ele
- Tudo bem amor ...se precisar saber onde estou.
Nop saiu em direção à cozinha e eu permaneci na minha leitura, estava totalmente encantada com o enredo daquela história até que cheguei na parte do beijo das personagens. A forma com que era descrito, uma preocupação nos detalhes e por um instante eu quase desejei aquele beijo ... com Sam? Não, bobagem! é porque foi ela quem escreveu e por isso sua figura surgiu em minha mente.
Após 20 minutos Nop se despediu me dando um beijo rápido e falou que poderia demorar, assim que ele saiu eu fui logo atrás para pegar meu filho na casa de sua namoradinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOULMATE
FanfictionCasada com um pastor totalmente dedicado a seus fiéis,Mon conhece uma escritora. A amizade entre elas vira um tórrido romance onde tudo é questionado.