SAM
Acredito que em determinados momentos da nossa vida o destino atua de forma misteriosa e um tanto ardilosa, porém hoje eu tive certeza dessa teoria ao encontrar aquela linda e desconhecida mulher não sou uma, mas 2 vezes em 1 dia. Juro que eu não estava alimentando qualquer Esperança de aproximação mas ela está tão marcada na minha mente, assim como uma das obras de arte da minha mãe, que agora eu quero saber mais dela; seu nome ,seus gostos... quero conversar com ela pois estou totalmente fascinada
Hoje é sexta e como eu costumava fazer desde sempre aproveitei para dormir um pouco mais e, para minha sorte minha amiga Sarah tinha hora no salão agora pela manhã e não voltaria tão cedo.Segundo ela, todos os astros estavam conspirando ao seu favor e amanhã ela encontraria sua alma gêmea e por isso, não podia aparecer no encontro sem estar com o seu cabelo perfeito.
Viver com Sara era um entretenimento constante, fora que ela me ajudou nos momentos em que eu mais precisei e, a poucos meses ela acabou descobrindo que sua ex estava namorando com a minha ex, eu não dei tanto valor a isso mas Sarah teve dias de pura lamentação e eu estive ao seu lado de forma incondicional, até trouxe ela para dormir aqui em casa... o que me rendeu desfiles da minha amiga nua pela casa usando somente meias, realmente a intimidade é bem complicada às vezes.
Já que consegui levantar após as 9 da manhã resolvi encher minha banheira com água extremamente quente para tirar qualquer tensão que ainda estava em meus músculos. Hoje eu receberia a fotógrafa MON para renovar minha foto de contracapa. Eu amava a foto que estava usando, porém ela já tinha quase 10 anos então não contestei a decisão da editora.
Após terminar meu banho me maquiei e escolhi uma roupa apropriada para a ocasião, na minha casa sempre se encontrava chá e café fresco uma tradição que herdei da minha mãe. Havia uma confeitaria próxima, então pedi para entregar alguns doces para minha visita, mesmo que ela esteja á trabalho será muito bem recebida.
Não demorou muito e, as exatas 10 da manhã a fotógrafa chegou. Me surpreendi com a pontualidade da mulher, mas o que eu não esperava era encontrar parada em minha porta ''a garota'' e, agora eu já sabia seu nome... a mulher que dominava meus pensamentos era Mon
-Bom dia Mon.... pode entrar por favor.
Ela me olhou, abriu fechou a boca algumas vezes até que finalmente conseguiu responder.
-Bom dia.... obrigada! Nossa, este mundo é realmente muito pequeno, é Sam certo? Muito prazer, finalmente.
Mon estendeu sua mão e eu a peguei apertando firmemente, por coincidência era a bendita mão onde havia a aliança de casamento.
-Isso... sou Sam, o prazer é meu Mon! Obrigada por atender o pedido das fotos assim tão em cima da hora. Em relação ao mundo ser pequeno, eu prefiro acreditar mais que é o destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOULMATE
FanficCasada com um pastor totalmente dedicado a seus fiéis,Mon conhece uma escritora. A amizade entre elas vira um tórrido romance onde tudo é questionado.