─ Capítulo Trinta e Três ─
LimboNo final de tudo, havia uma bela casa de paredes brancas escondidas em meio às árvores de um belo bosque, que continha um lago com águas cristalinas que pareciam cintilar ao sol. O vento matinal, juntamente com o sol, traziam um ar calmo e caloroso.
Tudo naquele lugar parecia perfeito e calculado para se encaixar, aquele lugar era o paraíso. Mas, algo nele não era para estar ali, pelo menos não agora, e esse algo era Hope Mikaelson, que acabara de abrir os olhos.
Hope encarou o céu azulado com nuvens completamente confusa, ela tentava se lembrar do que havia acontecido antes, e foi então que os flashbacks esclareceram sua mente. Ela se lembrou de ver Lucida, sua melhor amiga, em sua frente com a varinha apontando para ela, e a última coisa que ela lembrava de ouvir era Harry gritando por ela, e então uma luz verde. Hope sentiu uma lágrima escorrendo por seu rosto rosado, ela acabará de perceber que Lucida havia a matado. Ela não sabia se culpava a amiga ou se culpava a si mesma por não ter ajudado Lucida. Hope estava prestes a começar a ter uma crise quando uma voz muito familiar a chamou:
─ Hope?
Sem pensar duas vezes Hope se sentou, e ao olhar para frente ela encarou um homem de cabelos pretos bagunçados que caiam sobre seus belos olhos, que ficavam escondidos por um par de óculos redondo que era muito familiar para Hope.
─ Harry? ─ Hope murmurou, porém, quando o homem se aproximou, Hope percebeu que aquele não era Harry, pois aquele homem não tinha nenhuma cicatriz na testa, e nem ao menos tinha o mesmo cheiro de Harry. Foi então que os olhos de Hope se arregalaram de choque ao entender a situação. ─ Oh! Sr. Potter!
O belo homem à sua frente riu da cara de Hope ao ligar os pontos e perceber quem ele era. O mesmo esticou sua mão na direção da garota que estava sentada no chão, o encarando com olhos de surpresa.
─ Oh! Por favor me chame de James, eu sou seu sogro, não seu chefe ─ James riu alegremente.
Hope olhava chocada para o homem à sua frente, ela não sabia o que mais a surpreendia, se era o fato dele ser uma cópia exata de Harry ou do fato dela estar cara a cara com seu sogro, morto.
─ Você é o meu sogro… ─ Hope falou piscando os olhos lentamente. ─ Eu estou realmente morta.
─ Bom, na verdade você não tá totalmente morta, né ─ James sorriu brincalhão, e então pegou a mão de Hope e a puxou para cima, para se levantar.
Hope encarou sua mão, que ainda segurava a mão de seu sogro, ela conseguia sentir ele, e aquilo a fez arregalar os olhos.
─ Eu morri... Minha melhor amiga me matou ─ Hope disse sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto.
─ Eu sei muito bem como é ─ James disse, para talvez ajudar Hope a se sentir melhor.
─ Era tão óbvio que ela estava ajudando Voldemort e eu me neguei a acreditar ─ Hope disse, soltando uma risada irônica pelo nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS⁴
FanfictionHope Mikaelson em Hogwarts Hope embarca em seu sexto ano em Hogwarts, onde ela encontrara novos problemas e escolhas difíceis... que iram definir o futuro. ─ O preço das escolhas erradas quase sempre é muito caro, é solidão, desânimo, desgosto, cans...