09. THE SLUGHE CLUB

785 58 90
                                    

─ Capítulo Nove ─
O clube do Slughe

Na hora do jantar, Hope podia se comportar com toda graciosidade; você não poderia esperar menos de um Mikaelson ─ a menos que ela estivesse comendo chocolate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora do jantar, Hope podia se comportar com toda graciosidade; você não poderia esperar menos de um Mikaelson ─ a menos que ela estivesse comendo chocolate. Então, você pode apostar que Hope Mikaelson vai ser uma bagunça real, como agora, por exemplo.

Harry estava observando a namorada de longe enquanto ela conversava com Fleur e comia um pedaço de bolo, sem se incomodar com o fato de que havia glacê de chocolate ao redor de seus lábios. 

Já era tarde, Molly havia decidido fazer um “pequeno” jantar, e convidou várias pessoas da Ordem da Fênix como; Tonks, Kingsley, Olho-Tonto, Sirius e Remus.

Harry estava muito feliz enquanto observava Hope, ele se considerava muito sortudo, ele tinha a garota que ele amou por anos perto dele, ele tinha seu padrinho e junto com Sirius, ele e Harry ganharam algo melhor, uma família ─ os Mikaelson ─, e tudo graças a Hope. Ele se permitiu aproveitar aquele momento, mesmo que no dia seguinte tivesse que enfrentar novamente os horrores da guerra.

A risada de Hope o trouxe de volta à realidade.

Harry não conseguia entender como Ginny e Hermione pareciam tão distantes de Fleur enquanto Hope estava sempre se divertindo com a garota francesa. Ela também sempre falou muito bem dela, alegando que Fleur era muito inteligente, engraçada, corajosa e incrivelmente gentil, alguém que você adoraria ter por perto. Mas ele também acreditava que não demoraria muito para Hermione e Ginny se aproximarem de Fleur ─ Hope tinha aquele estranho talento de unir as pessoas. Mas por enquanto era apenas Hope e Fleur, conversando em francês sobre algo que era claramente incrivelmente engraçado para as duas, pois elas estavam rindo muito alto. Harry nem tinha percebido que tinha um sorriso enorme no rosto até que Ron cutucou seu lado.

─ Oi cara, estou falando com você, você poderia parar de babar na Hope uma vez por dia e me ouvir? ─ Ron falou com uma falsa raiva, escondendo um sorriso enquanto se sentia incrivelmente feliz por ver seu melhor amigo tão feliz.

─ Desculpe ─ ele se desculpou, virando-se para ver Ron; mas não demorou o suficiente até ele voltar para Hope. Como ele não poderia? Se Hope estava iluminando a sala inteira com seu sorriso, e fazendo seu peito explodir com uma sensação de calor, que aumentou consideravelmente depois que ele percebeu que ela ainda tinha manchas de chocolate ao redor da boca. Seus lábios realmente pareciam mais beijáveis ​​dessa forma. Ele corou com seus próprios pensamentos.

Enquanto Harry olhava para Hope, apenas escutando alguma coisa que Ron e Hermione discutiam ao seu lado, ele notou os olhos de Fleur sobre ele. A loira, que estava sentada de costas para ele, virou-se para pegar alguma coisa e encontrou o olhar de Harry direcionado para sua amiga. Ela deu uma risadinha, fazendo Harry corar, e se virou para Hope.

─ Honnêtement, il ne peut même pas te quitter des yeux ─ Fleur exclamou para Hope, nem se incomodando em ser sutil, já que as duas garotas estavam falando francês e ninguém mais na sala conseguia entender o que elas estavam dizendo (algo que ambas aproveitavam todas as vezes). Honestamente, ele não consegue tirar os olhos de você.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS⁴Onde histórias criam vida. Descubra agora