03. I AM IMMORTAL

713 70 65
                                    

─ Capítulo Três ─
Eu sou imortal

Hope estava furiosa, o Profeta Diário estava usando seu nome para “promover” segurança, os escritores queriam deixar claro que Hope está ao lado deles e ira ajuda-los ─ não que isso fosse mentira, não era, Hope estava ao lado da Ordem da Fênix e e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope estava furiosa, o Profeta Diário estava usando seu nome para “promover” segurança, os escritores queriam deixar claro que Hope está ao lado deles e ira ajuda-los ─ não que isso fosse mentira, não era, Hope estava ao lado da Ordem da Fênix e ela protegeria todos se pudesse, aquilo realmente não era o problema, o real problema veio depois.

Após todas aquelas notícias enaltecendo como Hope Mikaelson era um ser poderoso e bondoso, a ruiva começou a receber muitas, muitas cartas. Cartas de todo o mundo bruxo pedindo sua ajuda.

No começo, Hope procurou ajudar todas as pessoas, e normalmente era casos realmente sérios, casos em que pessoas estavam sendo atacadas por Comensais, ou, pessoas desaparecidas devido a Comensais, ou até mesmo, uma pessoa se machucando feio ─ esses eram motivos óbvios e racionais, era obvio que Hope iria até o lugar, não importava a hora, porém as coisas começaram a passar dos limites algumas semanas depois.

Hope frequentemente começou a receber casos completamente idiotas como, meu gato ficou preso na arvore o que faço? use sua magia, você é uma bruxa ou não?!, Hope escrevia a resposta, irritada ─, eram tantos casos idiotas, que qualquer ser humano conseguia fazer sozinho, até os trouxas, mas com o passar do tempo, Hope entendeu o que estava acontecendo.

As pessoas que mandavam essas cartas estavam assustadas e preocupadas, elas apenas inventavam simples motivos para ver Hope, para sentir a presencia da mesma, para se sentirem seguros e protegidos ─, mas era quase impossível Hope ir para todos os locais que precisavam dela, eram tantas cartas, que a Mikaelson já estava ficando louca.

As únicas cartas que ela realmente respondia agora eram as de seus amigos, ela e Harry trocavam cartas todos os dias, e Hope guardava todas as cartas em uma caixa debaixo da sua cama. Hope recebia também varias cartas de Hermione, a mesma estava na casa dos Weasley, e ambas trocavam muitas cartas, cartas que as vezes eram Ron forcando Hermione a escrever e outras vezes eram Ginny. E ela também recebia cartas de Fleur, contando sempre novas novidades e uma delas era o noivado dela e Bill ─ quando Hope leu a carta ela deu um grito muito alto de animação, que gerou um caos na casa dos Mikaelson ─, Hope não via a hora de ir visitar a Toca, onde Fleur estava ficando, apenas para poder parabenizar a amiga, os últimos dias estavam muito corridos era quase impossível visitar os amigos.

Hope acordou mais uma manhã, bem no finzinho de agosto, pronta para começar o dia, com diversos planos em mente ─ ela planejava terminar um quadro que havia começado na noite passada, ela também queria ter mais algumas aulas de violino com Elijah, e tentar cozinhar com Madison, Sophie e Sirius.

E após colocar uma roupa confortável para passar o dia todo em casa, ela desceu as escadas sorridente, já planejando outras coisas que faria naquele dia, porém seu sorriso não durou muito.

Na sala de estar dos Mikaelson ela encontrou vários agentes da Ordem da Fênix e Dumbledore sentados em volta de uma enorme mesa conversando seriamente com os Mikaelson ─, e todos pararam quando Hope chegou, olhando para a ruiva.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS⁴Onde histórias criam vida. Descubra agora