Mais um capítulo pra vocês, deixa um voto por favor?? ^^
Minji estava furiosa, seu noivo havia passado a noite inteira com os olhos em todos os lugares. Menos nela, nem sequer lhe dirigiu a palavra. E ainda teve que escutar de seu pai indagações do porquê o rei não havia falado com ela.
Se despediu de seus pais e foi atrás do rei Jeon, mas estava sempre ocupado. A ômega foi dormir com um engasgo dentro de si. Não poderia deixar as coisas como estavam, não depois de ferir seu orgulho.
A primeira coisa que fez de manhã foi se dirigir para o desjejum e se sentar ao lado do rei, seu noivo. Sorriu pra ele após dá-lo bom dia e com uma mão sobre seu braço ela se aproximou para sussurrar:
— Teria algum tempo para mim após o desjejum, majestade?
Sentiu Jeon ficar estático sobre seu toque, mas logo após recebeu um aceno positivo do rei.
Todos comeram calados, o clima não estava pesado mas pelo o que parecia ninguém havia acordado para conversas. Porém os olhares trocados por Jungkook e Jimin não passaram despercebidos por Minji.
A ômega já havia comido o suficiente para se sentir satisfeita, mas esperou pacientemente Jeon terminar seu prato. Quando o alfa se levantou Minji também se despediu dos outros e, foi atrás do rei.
Percebendo a movimentação de babados atrás de si, Jeon se lembrou que a ômega queria falar consigo e parou no corredor, esperando.
— Majestade, bom dia novamente. — Minji sorriu abertamente.
— Muito bom dia, senhorita Park. — Jeon sorriu educado. — O que gostaria de tratar comigo? Precisa de um lugar mais reservado para o assunto?
— Não é nada que não possa ser dito aqui mesmo. — A ômega se aproximou mais do alfa. — Sabe majestade, me deixou imensamente triste a forma como fui tratada pelo senhor na comemoração do duque. Nem ao menos recebi um aceno de meu próprio noivo, como acha que me senti sobre isso?
Ah sim, o dia da comemoração. A maldita noite que deixou Jeon furioso e que esqueceu completamente que estava noivo e que sua noiva estava lá, mas nem mesmo se importou. Sentiu se culpado.
Coçando a nuca com uma expressão de desconforto no rosto Jungkook disse:
— Sinto muito Park, de verdade. Minha cabeça estava em outros assuntos naquela noite, imagino o quão deve ter se sentido ofendida com tal descaso. Há algo que possa fazer para que me desculpe?
A ômega sorriu abertamente, a conversa estava indo exatamente como havia planejado.
— Bem, temos um casamento a caminho e eu gostaria de escolher algumas coisas para a cerimônia. E como a próxima rainha, eu deveria saber como o reino é fora do castelo e conhecer meus próximos súditos, não acha?
Novamente a ômega tocou o braço do alfa, e como mais cedo ele congelou. Mas Minji permaneceu com o toque. O alfa a olhava de forma cautelosa, sem mover um músculo, observando como o vestido de babados tocava suas pernas.
Jeon se sentia estranho com a aproximação, e não era um estranho bom.
— É claro, havíamos combinado de nos conhecermos melhor. Creio que essa seja uma ótima oportunidade. — Deu um passo pra frente tirando o braço da ômega de cima do seu, discretamente. — Tenho alguns compromissos está manhã, mas estarei livre após o almoço. Soa bom pra você?
— Maravilhoso! Esperarei ansiosa.
Disse a ômega por fim, ao sair andando.
Jungkook estava prestes a seguir para seus afazeres quando captou aquele cheiro tão conhecido de rosas. E avistou no final do corredor o ômega que fazia seu coração bater mais forte.
— Jimin! Como vai? — Jungkook deu um enorme sorriso.
— Pensativo na verdade. Pensei que haveria muito pra fazer em Impéria, sobretudo com o casamento de Minji tão perto. Porém passo a maioria de minhas horas na cozinha real. Jin vai acabar me jogando panelas se aparecer lá mais vez. — O ômega riu e seus olhos se fecharam de maneira encantadora.
— Se é de afazeres que precisa, talvez possa lhe arrumar alguns. Foi de grande ajuda aquela vez na clareira, tem talento para me ajudar com documentos não acha? — O alfa dizia com um sorriso de canto, e Jimin percebia como ele se aproximava a cada palavra.
— Por mais tentador que seja a ideia de passar horas lendo documentos chatos com você, terei de recusar.
— Isso me entristece muito. — Jungkook fez drama, colocando a mão sobre o coração e ouvindo o ômega rir. — Mas tenho uma proposta irrecusável. O que acha de irmos ao mercado de Impéria? — Os olhos de Jimin brilharam. — Minji me disse que gostaria de ir para escolher algumas coisas para a cerimônia de casamento. Como está aqui para auxiliá-la tens que ir também, não é?
— Sim, sim é claro que tenho que ir! — Jimin balançava a cabeça, concordando freneticamente. — Quando vamos? Podemos ir agora mesmo?
Jeon ria da animação de Jimin, era tão fácil fazê-lo feliz. E aquele sorriso o deixava imensamente feliz também. Colocou as mãos em ambos os ombros do ômega, o segurando no lugar.
— Iremos a tarde, tenho algumas coisas a tratar pela manhã.
— Certo, vou ficar a manhã toda esperando a tarde chegar. — Jimin parou pra pensar e olhou no fundo dos olhos de Jeon. — Mas, tem certeza que não vou atrapalhar? Afinal de contas talvez Minji queira um tempo a sós com você, antes do casamento...
— Não estaríamos a sós de qualquer maneira, não posso deixar o castelo sem levar ao menos dois guardas, e levaria um dos empregados para ajudar a carregar as coisas. — Jungkook posicionou a palma da mão na bochecha macia do ômega. — E você não atrapalha nunca, pelo contrário só deixa tudo melhor. — Apertou levemente a bochecha de Jimin, sorrindo pra ele. — Te vejo mais tarde, ômega.
Novamente usando aquela palavra, e ele sempre fazia questão de dar mais tom a ela. Sabia que provocaria Jimin.
— Até mais tarde, vossa majestade. — Jeon ouviu enquanto andava.
E do final do corredor, na curva que dava aceso a sala onde a pouco haviam comido estava Minji. A aural observava tudo atentamente, cada pequena interação de seu irmão com seu futuro marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento do Rei • pjm+jjk
FanfictionJungkook assume o trono de seu reino após a morte de seu pai, mas para ser oficial ele precisa se casar. Para o bem de dois reinos, o rei vizinho faz um acordo de lhe casar com sua filha mais velha. O que Jungkook não esperava era se apaixonar pelo...