Se puderem deixar um voto, agradeço :)
Boa leitura!Os raios de sol entravam fracos no quarto em que Jimin dormia.
A claridade que refletia em seu rosto foi a culpada pelo despertar do príncipe, e o ômega não poderia estar mais feliz por isso. Era do tipo que acordava alegre.
Jimin amava manhãs. Adorava todas elas, sejam manhãs ensolaradas como a que estava por vir, ou manhãs chuvosas e acinzentadas. Manhãs frias e brancas banhadas pela neve eram suas favoritas, no entanto. Apesar do frio imenso que manhãs de neve o faziam sentir, por ser tão sensível ao frio, ele sempre fazia o esforço de se agasalhar ao máximo para aproveitar alguns flocos de neve.
A ideia de que um novo dia começava o deixava animado e disposto.
Levantou-se da cama com os pés descalços tocando o chão frio e sentindo um leve arrepio. Foi até a sacada e sentiu o sol bater em seu rosto. Ergueu os braços pra cima se espreguiçando.
– Bom dia sol, está lindo como sempre. – Deu um enorme sorriso enquanto falava. – Conto com o você para iluminar mais um belo dia. – Olhou para a grande e pomposa árvore que ficava ao lado da sacada, uma painera Jimin concluiu. – Bom dia pra você também... Cordélia. Sim, seu nome será Cordélia. – Novamente sorriu. – O quê acha? É um bom nome?
Os ventos sopraram as folhas da árvore, como se a mesma o respondesse que sim. O ômega riu olhando o horizonte.
O aural tinha o hábito de dar nome às coisas inanimadas e de falar com elas também, sejam seres vivos ou não. Com a painera não seria diferente. Era divertido pra ele e era a maneira que encontrou de aproveitar a vida e fugir das aflições. Admitia ser um tanto infantil de sua parte, mas não se importava. Afinal não fazia mal a ninguém.
– É uma árvore realmente linda, veja só todos esses brotos. Mal posso esperar para vê-la na primavera quando suas flores desabrocharem. – Dizia Jimin a Cordélia quando ouviu alguém bater a porta.
– Bom dia, vossa alteza. – A empregada disse adentrando o cômodo.
– Bom dia. – Jimin disse sorrindo.
– Peço perdão pelo incômodo. Gostaria de saber se farás o desjejum com os demais, ou prefere que traga o café ao quarto?
O ômega se pôs pensativo. Gostava de comer na presença dos outros, a refeição se tornava mais saborosa.
Porém queria fazer de tudo para evitar Jeon. Falou tremendas grosserias para o rei no dia anterior e estava um pouco envergonhado por aquilo. Ainda mais depois que Minji revelou que ele tinha sido gentil o suficiente de conversar com ela sobre o matrimônio arranjado.– Comerei em meu quarto, obrigado. – Novamente sorriu educadamente e assim a mulher saiu. Provavelmente ouviria um sermão ou outro da mãe por não comer com os anfitriões do castelo, mas se resolveria com a rainha depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento do Rei • pjm+jjk
FanficJungkook assume o trono de seu reino após a morte de seu pai, mas para ser oficial ele precisa se casar. Para o bem de dois reinos, o rei vizinho faz um acordo de lhe casar com sua filha mais velha. O que Jungkook não esperava era se apaixonar pelo...