Leiam as notas finais por favorzinho? Obrigada kk
Boa leitura :)Aurora era um reino conhecido pela beleza da família real. A realeza ali nascia com os cabelos mais dourados que ouro, e seus olhos azuis como o oceano eram deslumbrantes. Mas não era o caso de Jimin.
Diferente do resto de sua família, o Park não possuía o mais dourado dos cabelos, como era comum de sua descendência. Tinha madeixas douradas sim, mas com um toque prateado. Seus olhos também não eram azuis como a água, eram escuros, beirando o cinza.
Jimin era o primeiro da realeza aural, a nascer sem nenhuma das duas características físicas mais predominantes da família. Acreditavam que era devido a ser um ômega lúpus, pertencer a uma classe tão rara pode ter mudado alguns dos genes.
Seu pai até mesmo considerou que sua mãe o havia traído, mas apesar das cores mais foscas Jimin tinha todos os traços do pai. Claramente evidenciava ser filho de Hyungmin.
Diferente de Aurora, Impéria era conhecida por sua flora, além de bela, misteriosa. Alguns diziam até ser mágica de tão extraordinária.
E Jimin definitivamente concordava.
Em seu caminho para o reino tão falado e completamente desconhecido por si, o ômega se encontrava fascinado com absolutamente tudo que via. Eram tantas cores, tudo parecia tão alegre e bonito.
As casas no povoado seguiam um mesmo padrão, telhados em forma triangular e de tijolos marrons, todas tinham janelas redondas de madeira escura e suas paredes pintadas em um tom claríssimo de azul. Porém cada uma delas tinha algo diferente, seja por uma flor na janela ou um lampião acima da porta, os detalhes davam um toque único a cada morada.
E o povo ali parecia tão feliz, verdadeiramente feliz. Diferente do seu.
Jimin sorriu instantaneamente ao chegarem no castelo imperino. Como tudo que viu desde que adentrou o reino, aquele castelo era incrivelmente bonito.
Haviam inúmeras árvores e flores na entrada que destacavam a enorme estrutura de tijolos brancos, um branco fosco. Os telhados eram de um azul tão escuro que beirava o preto, fazendo assim uma harmonia perfeita como um todo.
Jimin nunca havia presenciado tamanha beleza, estava tão maravilhado que nem se deu conta que haviam parado e ele era o único que ainda se encontrava dentro da carruagem.
—Jimin! — Chamou Taehyung, despertando o ômega de seu devaneio. — Já chegamos, desça logo. — O Kim riu ao ver Jimin em completa confusão. — Por quanto tempo ficará
boquiaberto aí?— Sabe que não posso evitar. Esse lugar é fabuloso, completamente diferente de Aurora que é tão sem graça. — Desceu da carruagem e caminhou ao lado do amigo.
Certo desânimo o tomou por lembrar o motivo de estar naquele reino tão belo.
Hoje, seu pai e o rei imperino terão uma reunião sobre seus interesses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento do Rei • pjm+jjk
Fiksi PenggemarJungkook assume o trono de seu reino após a morte de seu pai, mas para ser oficial ele precisa se casar. Para o bem de dois reinos, o rei vizinho faz um acordo de lhe casar com sua filha mais velha. O que Jungkook não esperava era se apaixonar pelo...